Meia holandês foi convencido pelo novo técnico do clube e acredita que pode reencontrar seu melhor futebol, agora em uma nova cidade
Com o sinal de alerta ligado, o Everton buscou soluções na última janela de transferências. O clube azul de Liverpool ocupa atualmente a 16ª colocação na Premier Legue, com apenas 19 pontos. Para mudar essa situação até o final da temporada, um dos principais reforços é o holandês Donny Van De Beek.
O meia chega por empréstimo até o meio do ano, cedido pelo Manchester United. Em sua chegada, o jogador revelou que teve um papo reto determinante com Frank Lampard, treinador recém-contratado.
“A conversa com Frank Lampard foi importante para eu escolher o Everton. Foi muito positiva”, declarou Van Der Beek em sua apresentação. “Ele me disse que nós podemos fazer um ótimo trabalho juntos, nós temos as mesmas ideias a respeito de futebol”.
Revelado pelo Ajax, o holandês não teve sequência no Manchester United. Contratado em 2020 pelos Red Devils, ele fez 50 jogos, muitas vezes saindo do banco de reservas. Mesmo assim, o United se recusou a incluir na negociação a opção do Everton comprar os direitos em definitivo do atleta.
LEIA TAMBÉM:
Brasileiros aparecem entre as 10 maiores compras da janela europeia; confira a lista
Abel diz que existem três tipos de torcedores do Palmeiras; veja quais são
De casa nova? Clube paulista surpreende e abre conversas com Vanderlei Luxemburgo
Fluminense adota estratégia para volta de Thiago Neves, que diz: “Quero ganhar a Libertadores”
Elkeson no Grêmio? Dirigente abre o jogo sobre possível contratação
Presidente da CBF não desiste de amistoso entre Brasil e Inglaterra