Vampeta revela treta entre Diego Costa, alvo do Corinthians, e Cuca no Atlético-MG: “Problema sério”
Uma publicação compartilhada por Diego Costa (@diego.costa)
Possível atrito teria contribuído para o desgaste do atacante do Galo
Durante debate no programa Bate Pronto, Vampeta discutiu os hábitos dos jogadores no passado em relação aos dias atuais. Sendo assim, o assunto rendeu uma revelação envolvendo Diego Costa. Após chegar com status de estrela no Atlético-MG, o centroavante não se firmou como titular absoluto e acabou tendo seu contrato rescindido. Durante sua passagem no Galo, um atrito sério teria ocorrido com Cuca.
De acordo com Vampeta, o ex-treinador do Atlético-MG não aprovou o comportamento do atleta em chegar fumando aos treinos, algo comum na Europa. Por conta disso, um forte atrito ocorreu entre os dois, já que a conduta foi totalmente repudiada pelo até então comandante da equipe.
“Dizem que o Diego Costa teve um problema sério com o Cuca porque ele chegava fumando no treino. Foi uma das brigas para ele não ficar no Atlético-MG. Na Europa, no intervalo do jogo (os jogadores fumavam). Eu via os caras sentando no meu lado, no vestiário, tudo com cigarro! Os caras iam para o campo fumando”, disse o comentarista no programa da Rádio Jovem Pan.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTRllUNGJlbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
DIEGO COSTA AINDA PODE JOGAR NO CORINTHIANS?
No momento, Diego Costa se encontra livre no mercado e, após não fechar seu retorno ao futebol europeu, pode retomar conversas com o Corinthians. Anteriormente, o Timão havia sido apontado como destino do jogador, mas a negociação acabou melando. Neste cenário, o aval para a contratação depende do “sim” de Vitor Pereira, treinador que não costuma tolerar problemas no vestiário.
Em 2022, Róger Guedes assumiu a camisa 9 do Corinthians e vem atuando mais próximo da área. Agora, resta saber se Vitor Pereira irá barrar a chegada de Diego Costa, que chegaria para se juntar a Jô como centroavantes de ofício no elenco do time alvinegro.