Vampeta surpreende e revela ‘treta’ entre Gabriel Menino e Abel no Palmeiras: ‘Discussão feia’
Meia do Palmeiras polemizou ao dar ‘like’ em pulicação do Chelsea
Gabriel Menino causou um grande problema dentro do Palmeiras. Cortado da lista de inscritos no Mundial de Clubes, o jogador ‘curtiu’ uma postagem do Chelsea que exaltava o título conquistado sobre o Verdão, no último sábado, ao vencer por 2 a 1.
Nesta segunda-feira (14), o ex-jogador e hoje comentarista da Rádio Jovem Pan, Vampeta deu sua opinião acerca do episódio. Segundo ele, o ‘recado’ de Gabriel Menino foi para o técnico Abel Ferreira, com quem o meio-campista teria tido um desentendimento.
“Nos bastidores dizem que há um desentendimento entre ele e o Abel pois não quer jogar de lateral, mas o Abel quer utilizar ele ali, e houve uma discussão feia entre eles. Quando faz isso em rede social, é pra que todo mundo veja. Os companheiros não ficam bravos, chamam pra conversar, mas com certeza aquilo foi para o Abel”, disse Vampeta.
“Há um problema lá dentro dele com o Abel pois não quer jogar de lateral-direito’, completou. Abaixo o vídeo na íntegra.
Jornalista detona Gabriel Menino
Alex Muller criticou com veemencia o comportamento de Menino. Vale lembrar que, além dele, Patrick de Paula e Renan também ficaram fora dos 23 escolhidos por Abel Ferreira.
“Eu não consigo entender o que passou na cabeça do Gabriel Menino curtir uma postagem, no perfil oficial do Chelsea mostrando a festa dos jogadores. Qual o sentido, a inteligência, a sensibilidade de um cara que foi cortado, que tem sido preterido no Palmeiras tecnicamente e que quando entra não joga absolutamente nada há muito tempo. Desde que foi para a Seleção Brasileira nunca mais jogou com a camisa do Palmeiras”, disse Muller
“O Gabriel Menino nunca mais jogou nada com a camisa do Palmeiras. Não foi à toa que ele foi cortado. De coringa ele virou um nada. Está lá hoje pois faz parte do elenco. Você quer o que Gabriel Menino? Pede para sair, rescinde, abandona a carreira, busca outra profissão. Faz o que você quiser, mas fazer isso é um pedido formal para que você vá embora jogar em outro clube”, completou.