Home Futebol Atlético: Hulk manda recado após seleção polêmica da Supercopa

Atlético: Hulk manda recado após seleção polêmica da Supercopa

Atacante do Atlético falou hoje com a imprensa

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Atacante do Atlético falou hoje com a imprensa

Na prévia de Atlético e Flamengo pela final da Supercopa do Brasil, os comentaristas da TV Globo, PVC, Paulo Nunes e o Maestro Júnior fizeram uma espécie de seleção ideal com jogadores das duas equipes. Principal nome do futebol brasileiro em 2021, Hulk acabou ficando de fora da relação, o que causou muitas reclamações dos torcedores do Galo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, o atacante do Atlético foi questionado se gerou algum incômodo. Com muita tranquilidade, Hulk respondeu que sua preferência é estar na ‘foto de campeão’.

“Não me incomoda de jeito nenhum. Eu prefiro não estar entre os onze melhores, mas estar na foto de campeão. É para isso que eu vou focar, estar na foto de campeão com os meus companheiros”, disse Hulk.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Hulk é a grande esperança dos atleticanos. Em 2021, foi protagonista dos principais títulos do Galo. Com 72 jogos, acumula 40 gols e 13 assistências. Neste período, conquistou o título do Campeonato Mineiro, o do Brasileirão e o da Copa do Brasil. No domingo, quer mais um.

– Meu maior foco é me superar a cada ano, me superar a cada dia. Eu não procuro superar nenhum adversário, eu digo no nível individual. Eu procuro me superar. Procuro está mais rápido, claro que a idade chega, mas me cuidar para amanhã estar melhor do que hoje.

Atlético tem dúvida no meio

Zaracho pode ser o grande desfalque do Atlético-MG para o final de semana. Depois do clássico com o América, o argentino reclamou de dores musculares e, desde então está sob os cuidados do departamento médico. Nesta sexta, não foi para o campo, o que aumenta ainda mais sua participação.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial