Além de Jorge Jesus, outros nomes são avaliados pela diretoria do Timão
Com a temporada já em andamento, o Corinthians optou por não dar mais tempo para Sylvinho. Sendo assim, a diretoria mapeia o mercado em busca de um novo treinador, e possíveis ocupantes ao cargo que está vago começaram a ser especulados. Além de Jorge Jesus, que está livre no mercado, o clube também analisa profissionais do mercado nacional e um nome é bem visto nos bastidores.
De acordo com o jornalista João Paulo Cappellanes, Roger Machado possui boa aceitação internamente. Desde que deixou o Bahia, o técnico está disponível e deve ser discutido entre os membros da diretoria, que ainda não decidiram uma prioridade.
“A diretoria vai se reunir no início da tarde de hoje, e qualquer coisa que se fale antes disso é especulação. Mas nomes já temos alguns. O Jorge Jesus, cujo estafe conversou recentemente com o Corinthians, é um nome muito forte. Mas há outros nomes, como o Roger Machado, que tem aceitação muito grande internamente no clube”, disse durante o “Jogo Aberto“.
Enquanto isso, dois técnicos que já estiveram na pauta da diretoria estão descartados: Renato Gaúcho e Mano Menezes. Mesmo com a possibilidade de uma chegada imediata, o Corinthians não trabalha com investidas nos profissionais em questão, que chegariam com desconfiança de parte da torcida.
“Já o Renato Gaúcho e o Mano Menezes, que já foram cotados em outros momentos, estão descartados”, completou.
Após a derrota contra o Santos, o próximo compromisso do Corinthians no Paulistão será fora de casa no domingo (6), às 18h30, diante do Ituano. Até lá, a diretoria vai seguir analisando o mercado e deve definir o alvo para substituir Sylvinho.
LEIA TAMBÉM
Hernán Crespo, ex-São Paulo, vira opção para assumir o comando do Corinthians
Ex-presidente Lula diz que evita falar de futebol após derrota do Corinthians contra o Santos
Sylvinho deixa Corinthians com aproveitamento pior que de Mancini
Com demissão de Sylvinho no Corinthians, quais são os possíveis destinos para Jorge Jesus
Saudades do Barcelona? Jornal aponta motivos para “infelicidade” de Messi no PSG
Neto “esquece” Cuca e Jorge Jesus e indica três técnicos para assumir o Corinthians
Dirigente surpreende e revela motivo do São Paulo não ter contratado Soteldo