Após Atlanta Hawks 129×121 Los Angeles Lakers, Trae Young afirmou que Tony Brothers, árbitro da peleja, deixou a franquia da Georgia irritada com marcações
O último domingo (30) teve uma grande partida da National Basketball Association (NBA). Na State Farm Arena, o Atlanta Hawks venceu o Los Angeles Lakers por 129×121. Apesar do grande resultado, a franquia da Georgia teve uma polêmica após a partida. E Trae Young, principal atleta da equipe, falou a respeito.
Encerrado o jogo, Nate McMillan, coach do Hawks, fez uma crítica aos próprios atletas. Na visão do treinador, o Hawks estava “emocionalmente fora de si”, conforme disse em entrevista coletiva. Em outro momento, o armador de Atlanta, Trae Young, discordou. E aproveitou para criticar o árbitro da partida.
Citando nominalmente o árbitro da peleja, o armador acredita que foi o juiz quem deixou os atletas do Hawks irritados. “Quando Tony Brothers menciona quantos anos ele tem de arbitragem nesta liga, eu não dou a mínima. Eu não estou emocionalmente fora de mim. Sou apenas competitivo. Isso traz o melhor de mim e dos meus companheiros de equipe”, disparou Trae Young.