PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Torcedores do Palmeiras acusam Neto de xenofobia contra Abel Ferreira: “Passou dos limites”

Torcedores do Palmeiras acusam Neto de xenofobia contra Abel Ferreira: “Passou dos limites”

"Sua mamãe sabe fazer o quê? Bacalhau? Sua mamãe sabe fazer o quê? Cacetinho?"

Por Bruno Romão em 24/02/2022 15:23 - Atualizado há 3 anos

Reprodução

Neto não concordou com opinião de Abel Ferreira e criou polêmica ao criticar o português

Após o empate entre Athletico x Palmeiras, pela Recopa, Abel Ferreira se posicionou em relação as críticas da imprensa sobre seu trabalho. Por conta disso, o técnico afirmou não ter diploma de jornalista e não estar apto para julgar os profissionais de comunicação. Sendo assim, o comandante do Alviverde afirmou que apenas os estudiosos do futebol possuem capacidade de entender o jogo dentro das quatro linhas.

“Fico contente quando vejo jornalistas que entendem o ‘jogo-jogado’. O ‘jogo-falado’ a minha mãe e meu pai também falam, mas ‘jogo-jogado’ é só para quem estuda. Não sou jornalista, não fiz o curso de jornalismo, então não falo de jornalistas, mas os jornalistas falam dos técnicos sem ter o curso de treinador…”, disse.

Por conta disso, Neto disparou em relação a postura de Abel Ferreira. Citando duas possíveis “habilidades” da mãe do treinador, ligados a nacionalidade portuguesa, o apresentador ainda ironizou a postura do Palmeiras no Mundial.

“A sua mãe sabe fazer o que? Bacalhau? Cacetinho? Sua mãe sabe fazer o que? A sua mãe seria tão covarde quanto você para enfrentar o Chelsea? Você é um colonizador”, afirmou em seu programa na Band.

Diante disso, torcedores do Palmeiras acusaram Neto de realizar um discurso xenofóbico contra Abel Ferreira. Neste contexto, o clube paulista foi cobrado para se posicionar sobre as críticas do ex-jogador, vistas como um comportamento totalmente repudiável.

Veja abaixo algumas opiniões sobre o comportamento de Neto.

Exit mobile version