PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Torcedores do Flamengo ‘comemoram’ possível lesão de Andreas Pereira: “Então não vai da pra comprar, né?”

Torcedores do Flamengo ‘comemoram’ possível lesão de Andreas Pereira: “Então não vai da pra comprar, né?”

Não pode comprar jogador com problema físico não, hein?!

Por Danielle Barbosa em 17/02/2022 10:16 - Atualizado há 3 anos

Paula Reis/Flamengo

Compra definitiva de Andreas Pereira deve ser confirmada pela diretoria rubro-negra nos próximos dias

O meia Andreas Pereira foi um dos personagens da vitória do Flamengo de virada por 2 a 1 sobre o Madureira, nesta quarta-feira (16), pela rodada do Campeonato Carioca, mas de uma forma negativa. Após um princípio de confusão, o camisa 18 recebeu cartão amarelo e foi substituído pelo técnico Paulo Sousa aos 39 minutos do primeiro tempo.

Depois do jogo, o clube rubro-negro informou que o atleta “sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo” e que seria avaliado no CT do clube. Não demorou muito para torcedores do Flamengo se mobilizarem nas redes sociais “comemorando” a possível lesão do jogador, ainda que, caso seja confirmada, tire o atleta da Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, no domingo (20). Vale lembrar que Paulo Sousa já não poderá contar com Thiago Maia no jogo contra o Galo.

A principal bronca de parte da torcida do Flamengo com o jogador é pela falha na decisão da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, em novembro. Andreas escorregou e acabou dando o gol do título ao time Alviverde na prorrogação da final.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJCY2tMYXF1aCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Mesmo com a falha, os dirigentes do Flamengo apostaram na compra definitiva do atleta junto ao Manchester United e viajaram até a Inglaterra para negociar com o clube inglês. Marcos Braz e bruno Spindel encaminharam o acordo por cerca de R$ 60 milhões – o que não agradou parte dos torcedores também.

Veja a repercussão da torcida do Flamengo nas redes sociais:

Exit mobile version