Satoransky fez apenas um jogo pelos Spurs, após passagem pelos Pelicans e troca para os Trail Blazers. Ele iniciou a carreira nos Wizards
Depois de apenas um jogo, o ala-armador e armador Tomas Satoransky e o San Antonio Spurs concordaram em uma rescisão de contrato. Além disso, é provável que Satoransky assine como agente-livre com o Washington Wizards. Curiosamente, os Wizards foram os adversários dos Spurs na noite dessa sexta-feira (25).
Satoransky anotou três pontos, convertendo três de quatro lances-livres, e teve um rebote na vitória dos Spurs por 157 a 153 sobre os Wizards, na segunda prorrogação. O tcheco ficou apenas nove minutos em quadra durante a partida.
Anteriormente, o ala-armador de 30 anos entrou em 32 confrontos pelo New Orleans Pelicans, sendo titular em três oportunidades, nesta temporada, com médias de 2,8 pontos, 2 rebotes e 2,4 assistências por jogo. Posteriormente, em 8 de fevereiro, Satoransky foi trocado dos Pelicans para o Portland Trail Blazers, ao lado de Josh Hart, Nickeil Alexander-Walker e Didi Louzada, na negociação que mandou CJ McCollum para o time de New Orleans. Mas, no dia seguinte, ele foi envolvido em troca tripla com o San Antonio Spurs e o Utah Jazz, enquanto Alexander-Walker e Juan Hernangomez foram para Utah e Elijah Hughes e Joe Ingles foram para Portland.
Tomas Satoransky iniciou a sua carreira na NBA no Washington Wizards. Satoransky foi selecionado na segunda escolha, 32ª geral, da segunda rodada no Draft de 2012. Desde então, disputou 210 jogos, 87 como titular, em três temporadas com os Wizards. Nesse meio tempo, registrou médias de 6,6 pontos, 2,8 rebotes e 3,7 assistências por partida.
Então, em julho de 2019, Satoransky foi negociado para o Chicago Bulls, onde passou duas temporadas, antes de ser trocado novamente, enviado para o New Orleans Pelicans.