PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Cobrança excessiva? Thiago Neves revela maior problema do trabalho de Rogério Ceni

Cobrança excessiva? Thiago Neves revela maior problema do trabalho de Rogério Ceni

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Meia foi apontado como um dos desafetos do treinador no Cruzeiro

Personagens do rebaixamento do Cruzeiro em 2019, Thiago Neves e Rogério Ceni tiveram problemas nos bastidores. Porém, o início da relação acabou sendo amistosa, com o meia afirmando que o treinador realizava bons treinos e foi bem avaliado pelo elenco. Apesar do começo promissor, a situação começou a ficar tensa após o ex-comandante da Raposa exigir demais dos atletas, algo proveniente da sua forte personalidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não foi difícil com o Rogério Ceni. Desde que ele chegou até o primeiro problema, era aberto e com bons treinos. Ele é bom treinador, o problema é que ele tem uma personalidade muito forte, ele tem um pensamento que às vezes quer fazer algumas coisas que a gente não consegue dar essa resposta em campo, e ele cobra”, disse o meia ao canal “Cara a Tapa“.

Thiago Neves também comentou sobre o fim melancólico da passagem no Cruzeiro. Contra o CSA, o atleta desperdiçou uma cobrança de pênalti decisiva, algo que enfureceu a torcida. Mesmo com a postura de assumir a responsabilidade, ele contou que não deveria ter feito a cobrança, já que haviam cobradores melhores em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
“O pênalti (pesa mais). Todo mundo acha que eu bati o pênalti de sacanagem. Eu já expliquei várias vezes: eu não era o batedor. Eu nunca gostei de bater pênalti. Tinha gente que batia, estava em campo e podia ter batido. Eu assumi a responsabilidade, tanto que depois do jogo eu falei: ‘Eu assumi, eu errei e peço desculpas’. Só que eu não era o batedor. Aconteceu, bati ma. Por que toda essa pressão em cima de mim? Por que o Thiago? Eu não joguei sozinho! Quando a gente ganhou, eu não ganhei sozinho. Quando perdeu, o Thiago perdeu?”, afirmou.

LEIA TAMBÉM

Thiago Neves revela conversa para atuar em gigante do Brasileirão: “Estou esperando”

Livre no mercado, Thiago Neves revela desejo em voltar ao Paraná

Thiago Neves revela atitude inesperada de Ronaldinho Gaúcho em jogo histórico entre Santos x Flamengo

PUBLICIDADE

Corinthians? Jornalista revela que Diego Costa recebeu duas ofertas para definir futuro

PUBLICIDADE

De casa nova? Clube paulista surpreende e abre conversas com Vanderlei Luxemburgo

Abel diz que existem três tipos de torcedores do Palmeiras; veja quais são

Brasileiros aparecem entre as 10 maiores compras da janela europeia; confira a lista

Mercado da bola: Palmeiras quer ex-Milan, Flamengo empresta jogador, Ribamar em São Paulo; os rumores de hoje

PUBLICIDADE
Better Collective