Meia foi apontado como um dos desafetos do treinador no Cruzeiro
Personagens do rebaixamento do Cruzeiro em 2019, Thiago Neves e Rogério Ceni tiveram problemas nos bastidores. Porém, o início da relação acabou sendo amistosa, com o meia afirmando que o treinador realizava bons treinos e foi bem avaliado pelo elenco. Apesar do começo promissor, a situação começou a ficar tensa após o ex-comandante da Raposa exigir demais dos atletas, algo proveniente da sua forte personalidade.
“Não foi difícil com o Rogério Ceni. Desde que ele chegou até o primeiro problema, era aberto e com bons treinos. Ele é bom treinador, o problema é que ele tem uma personalidade muito forte, ele tem um pensamento que às vezes quer fazer algumas coisas que a gente não consegue dar essa resposta em campo, e ele cobra”, disse o meia ao canal “Cara a Tapa“.
Thiago Neves também comentou sobre o fim melancólico da passagem no Cruzeiro. Contra o CSA, o atleta desperdiçou uma cobrança de pênalti decisiva, algo que enfureceu a torcida. Mesmo com a postura de assumir a responsabilidade, ele contou que não deveria ter feito a cobrança, já que haviam cobradores melhores em campo.
LEIA TAMBÉM
Thiago Neves revela conversa para atuar em gigante do Brasileirão: “Estou esperando”
Livre no mercado, Thiago Neves revela desejo em voltar ao Paraná
Corinthians? Jornalista revela que Diego Costa recebeu duas ofertas para definir futuro
De casa nova? Clube paulista surpreende e abre conversas com Vanderlei Luxemburgo
Abel diz que existem três tipos de torcedores do Palmeiras; veja quais são
Brasileiros aparecem entre as 10 maiores compras da janela europeia; confira a lista