Ídolo Colorado mandou recado para meia Jean Pyerre que foi diagnosticado com câncer no testículo em exames feitos recentemente
O meia Jean Pyerre foi diagnosticado com câncer no testículo nesta quinta-feira depois de uma bateria de exames no Giresunspor, da Turquia. O clube turco anunciou recentemente a contratação do meia gremista por empréstimo.
A repercussão foi gigantesca através das redes sociais e, entre os inúmeros recados recebidos pelo jogador do Grêmio, um veio do maior rival do Tricolor, do Internacional. O meia Taison fez questão de desejar força para o jogador gremista.
“Força Jean Pyerre. Fique forte! Orando pela sua recuperação”, escreveu o jogador do Internacional na sua conta oficial do Twitter.
Força Jean Pyerre. 🤞🏼
Fique forte! Orando pela sua recuperação 🙏🙌❤️
— Taison Barcellos F. (@taisonfredaT7) February 3, 2022
Jean Pyerre se pronunciou sobre o assunto
O meia Tricolor usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto de maneira oficial e garantiu que, apesar do susto, está bem e pretende focar suas forças na sua recuperação no momento.
“Lógico que a palavra assusta, mas tô bem, tô tranquilo, vou só fazer o que tem que fazer e já, já ‘a gente’ tá de volta”, garantiu o meia gremista através de uma live feita em seu perfil no Instagram.
Há pouco, Jean Pyerre abriu uma live em seu Instagram, agradecendo as mensagens de apoio tranquilizando os amigos e torcedores.
"Lógico que a palavra assusta, mas tô bem, tô tranquilo, vou só fazer o que tem que fazer e já, já 'a gente' tá de volta.", declarou o meia. pic.twitter.com/kK1VHwW5fU
— Mauri Dorneles (@mauridorneless) February 3, 2022
Saída do Grêmio
Sem clima para permanecer no clube devido ao relacionamento ruim com a torcida, Jean Pyerre ficou de fora dos planos do Tricolor para a temporada de 2022 e foi colocado ao mercado da bola na atual janela.
Entre os interessados, o Athetico foi o que mais se interessou no Brasil e encaminhou o empréstimo do meia. De última hora, no entanto, o jogador recebeu uma investida do Giresunspor, da Turquia, e optou por defender o clube europeu por empréstimo de um ano e meio. Agora, a tendência é que o jogador retorne ao Brasil para tratar do câncer. Uma rescisão do seu contrato com o clube turco ainda está sendo avaliada nos bastidores.