Supercopa: Flamengo deve ter surpresa no time titular contra o Atlético-MG
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam na decisão da Supercopa do Brasil neste domingo, em Cuiabá
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam na decisão da Supercopa do Brasil neste domingo, em Cuiabá
O Flamengo deve ter uma novidade importante no time titular para a Supercopa do Brasil, contra o Atlético-MG, neste domingo (20). Será a primeira vez em várias decisões nos muitos anos que o goleiro não será Diego Alves. Hugo Souza deve ser confirmado como o escolhido para o duelo na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).
Até o momento, o técnico Paulo Sousa dirigiu o Rubro-Negro em cinco partidas – os primeiros jogos do ano foram sob o comando de Fábio Mathias – e em quatro delas, o titular foi Hugo Sousa.
Apenas na vitória contra o Madureira, na última quarta-feira, é que Diego Alves fez sua estreia na temporada 2022. Nos dois jogos anteriores, o experiente arqueiro ficou no banco para Hugo Souza e a situação deverá se repetir contra o Galo.
A utilização de Hugo na decisão de domingo é considerado um “teste de fogo” para o jovem goleiro que já atua pelo profissional do Flamengo desde 2020.
O time titular carioca deve ter a seguinte escalação: Hugo Souza; Fabrício Bruno (Gustavo Henrique), David Luiz e Filipe Luís; Isla, Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Pedro e Gabigol.
Fla e Galo entram em campo às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, local da Supercopa do Brasil deste ano.