Home Automobilismo Sergio Mauricio surpreende e aponta maior da história na Fórmula 1: “Mistura de Senna com Schumacher”

Sergio Mauricio surpreende e aponta maior da história na Fórmula 1: “Mistura de Senna com Schumacher”

FÓRMULA 1 ? Você entende de F1? ? Pra você, qual é o maior piloto da história! ? O Sérgio Maurício, no De Lavada Podcast, opinou!?https://t.co/c2ow6ByKl9 E ai, concorda? MANDA AÍ! pic.twitter.com/xkJuoWpFzz

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Temporada 2022 da F1 pode entrar para a história com possível quebra de recorde

Voz da Fórmula 1 na TV Bandeirantes, o narrador Sergio Mauricio não ficou “em cima do muro” quando questionado sobre o maior piloto da história na principal categoria do automobilismo. Em entrevista ao podcast “De Lavada”, o comunicador não titubeou na pergunta feita por João Paulo Cappellanes e classificou Lewis Hamilton como o maior de todos os tempos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pra mim é (Hamilton melhor da história na F1). Em termos de números, técnica, esforço, dedicação. O Hamilton, com certeza, quando colocar o oitavo título na galeria, isso vai acontecer, ele vai ser pra mim o maior piloto da história. Eu acho que o Hamilton é o cruzamento do Schumacher com o Ayrton Senna, que pra mim foram os dois caras mais f…, que já fiz nas pistas”, pontuou Sergio Mauricio, dizendo ainda que o britânico tem o “DNA” combinado dos dois grandes pilotos da Fórmula 1.

“O Hamilton tem as duas valências, ele tem a obsessão do Schumacher por resultados, que também era algo do Senna, e ele tem o talento que o Senna tinha”, emendou o narrador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VAI COMEÇAR 

PUBLICIDADE

Depois de uma conturbada temporada no ano passado, a Fórmula 1 tem reinício marcado para o dia 18 de março, quando acontecem os primeiros treinos-livres no GP de Sahkir, no Bahrein.

Depois de um longo hiato em silêncio, o heptacampeão Lewis Hamilton teve manutenção confirmada na Mercedes e vai em busca do seu oitavo título, sob forte expectativa dos amantes da velocidade. O britânico terá o jovem George Russel como novo companheiro na escuderia alemã, e deve rivalizar mais uma vez com o holandês Max Verstappen.

Better Collective