Sem mágoas? Renato Gaúcho volta virar assunto dentro do Corinthians
Corinthians pode acabar nas mãos do treinador
Renato Gaúcho deixou de acertar com o Corinthians no ano passado e gerou bastante polêmica. Mas o treinador, que logo depois assinou com o Flamengo, não gerou mágoa da parte do clube. Pelo menos é o que diz o jornalista Samir Carvalho, do Canal Café do Setorista.
“Quem manda hoje no Corinthians não levou essa situação para o coração. Se por acaso não tiver nenhum treinador para contratar, existe a chance de cair no colo do Renato Gaúcho”, diz o jornalista. Que destacou ainda que não tem negociação no momento e que é uma opinião dele e de fontes de dentro do clube.
O Timão foi abandonado pelo treinador em 2021. Ele negociou com o clube e pensava em assumir a seleção brasileira, mas acabou acertando com o Flamengo. O técnico teve uma passagem bem complicada pelo clube carioca e foi demitido depois da final da Libertadores.
O Corinthians tenta contratar um novo treinador para a vaga deixada pelo técnico Sylvinho. Renato Gaúcho e Jorge Jesus foram os nomes mais citados nos últimos dias, mas nenhum deles foi realmente confirmado. Outros nomes portugueses também entraram nas especulações recentemente, entre eles Paulo Fonseca e Vitor Pereira. Segundo informações, o Corinthians quer um comandante que ponha ordem na casa e por isso busca um nome de peso no mercado da bola.