PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol São Paulo: Arboleda reclama de pressão e promete reação rápida

São Paulo: Arboleda reclama de pressão e promete reação rápida

Diego Olivares
Colaborador do Torcedores

Zagueiro do tricolor admite que time precisa melhorar, após início com duas derrotas e um empate no Campeonato Paulista

A má fase do São Paulo neste início de temporada já ligou o sinal de alerta no elenco. A derrota para o Red Bull Bragantino, nesta última quinta-feira, foi a segunda no Campeonato Paulista. Em três rodadas, o time acumula ainda um empate sem gols contra o Ituano. Entre lamentos e dúvidas, o time busca uma explicação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A verdade é que não fizemos um jogo ruim”, ponderou o zagueiro Arboleda, após o jogo. “Fizemos o que o professor pediu. Jogamos bem em alguns momentos e criamos oportunidades, lamentavelmente não matamos o jogo. Perdemos por pequenos detalhes, desconcentrações, que vamos trabalhar para melhorar e tentar ganhar no jogo seguinte”.

O equatoriano sabe que a paciência da torcida está se esgotando. “É muita pressão. O São Paulo é time grande. Estamos treinando para melhorar, no próximo jogo vamos tratar de conseguir a primeira vitória”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em Bragança Paulista, o tricolor chegou a estar vencendo por 3 a 2, no início do segundo tempo. Porém, a virada dos mandantes veio, com direito a gol marcado faltando três minutos para o fim do tempo regulamentar.

São Paulo tem a pior defesa do Paulistão

A defesa são-paulina, dos titulares Miranda e Arboleda, é a mais vazada do Estadual no momento. Foram seis gols em três jogos.

Sob o comando de Rogério Ceni, o time ainda não engrenou. Desde que voltou ao clube, no final do ano passado, o treinador tem 39,6% de aproveitamento. Em 16 jogos foram 5 vitórias, 4 empates e 7 derrotas.

PUBLICIDADE

Sem jogar no final de semana, já que o clássico contra o Palmeiras foi adiado em função do Mundial de Clubes, o São Paulo terá mais alguns dias de preparação antes da próxima partida. A equipe volta a campo apenas na próxima quarta-feira, quando recebe o Santo André, às 19h.

PUBLICIDADE
Better Collective