Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Santos enfrenta impasse em renovação com lateral-direito

Santos enfrenta impasse em renovação com lateral-direito

Conversas por renovação não avançam e Santos afasta Daniel Guedes. (info dada primeiramente pelo craque @lucas_musetti)https://t.co/LFL1WFncPX

Por Victor Martins em 09/02/2022 15:59 - Atualizado há 3 anos

Ivan Storti/Santos FC

Daniel Guedes negociava extensão do contrato até final do ano, mas negociações paralisaram e jogador treina em separado no Peixe

O Santos vive mais um momento em que não se acerta com um de seus jogadores em relação à renovação de contrato. Agora, o novo impasse vem do lateral-direito Daniel Guedes, que tem vínculo até o final de junho e ainda sem acordo para que o jogador permaneça na Vila Belmiro.

De acordo com o GE, a iniciativa de parar as negociações veio do próprio Peixe. As razões para isto não foram divulgadas, mas havia uma proposta oferecida pelo clube para que o lateral estendesse seu vínculo até dezembro antes da paralisação das conversas.

Um dos motivos pode ser ligado ao fato de que o time procura alguém da posição no mercado da bola. O nome ao qual vem sendo especulado como possível reforço santista é o de Auro. Ex-jogador do São Paulo, o lateral-direito atualmente está no Toronto FC, da Major League Soccer (MLS), tem seu empréstimo por uma temporada negociado pelo Santos e isto pode forçar o clube a mudar seus planos.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhWDgwZmFqbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Daniel Guedes retornou ao Peixe após uma série de empréstimos para suprir as ausências de atletas na posição pela direita, com apenas Madson sendo o único jogador da posição disponível para o técnico Fábio Carille neste começo de temporada. Havia a expectativa de que o lateral fosse inscrito para o Campeonato Paulista, mas o Peixe não o fez até agora.

O jogador passou a treinar em separado desde a interrupção das negociações com o clube e vem trabalhando apenas na parte interna do CT Rei Pelé enquanto não há uma resolução sobre seu futuro na Vila Belmiro.

Exit mobile version