PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Carille evita polemizar vaias da torcida do Santos: “Sabemos o que estamos fazendo”

Carille evita polemizar vaias da torcida do Santos: “Sabemos o que estamos fazendo”

A coletiva do técnico Fábio Carille após a partida contra o São Bernardo.

Assista ao vivo: https://t.co/8y4e37m0XR pic.twitter.com/UIioCs75Ep

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Treinador do Peixe foi vaiado por substituição de Ângelo em empate com o São Bernardo pelo Paulistão

O Santos mais uma vez tropeçou no Campeonato Paulista ao ficar no empate por 1 a 1 com o São Bernardo nesta quinta-feira (10) na Vila Belmiro. E Fábio Carille sentiu das arquibancadas a força das vaias do torcedores santista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

As vaias aconteceram não precisamente pelo resultado, mas pelo fato de ter tirado Ângelo durante o segundo tempo. Assim que o Menino da Vila deixou o gramado, a torcida dirigiu críticas e xingamentos ao treinador, especialmente pelo gol de empate do time do ABC ter acontecido pouco depois da substituição.

Na coletiva, o técnico do Peixe comentou o caso e explicou que a saída do atacante se deu por este ter sentido uma pancada no tornozelo ainda no primeiro tempo. O jogador por pouco não voltou para a etapa final e o temor de um agravamento do problema fez com que a alteração fosse necessária, na palavras de Carille.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJhWDgwZmFqbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“O Ângelo reclamou de dor no tornozelo na primeira etapa, que tinha sentido uma pancada. Quis voltar, mas vimos que o rendimento não estava bom, então decidimos por trocar. É normal a cobrança do torcedor, ainda mais por 2021 ter sido um ano difícil. A expectativa para 2022 tem sido maior”, afirmou o treinador.

Em relação às reclamações, Carille preferiu evitar criar polêmicas ou rebater as críticas da torcida. Mas preferiu defender a decisão de tirar Ângelo de campo se apoiando na preservação do jovem atleta do Santos e evitar novos problemas com lesões.

“Ano passado, aconteceu contra o América-MG e o Palmeiras. (As vaias) não incomodam. Sei que tirar o Ângelo de campo foi o certo por causa do tornozelo, ele quase não voltou do intervalo. O torcedor é emoção, mas nós sabemos o que estamos fazendo. Nós, os auxiliares, os médicos, temos que ter consciência do que acontece. O torcedor não tem essa visão muitas vezes. O Ângelo fazia um primeiro tempo legal, depois fez coisas legais e errou um pouco. Por isso, a opção de tirar porque estávamos sentido que ele estava tirando o pé”, explicou.

 

PUBLICIDADE
Better Collective