Ronaldinho Gaúcho decidiu deixar o Brasil e pretende morar em um super apartamentos no Estados Unidos; porém ainda há problemas há resolver
Ronaldinho Gaúcho pode deixar o Brasil nos próximos dias. O ex-craque da seleção brasileira estuda viver em Miami. De acordo com informações do jornal Extra, o ex-jogador está tentando viabilizar um Green Card, cartão de residência permanente nos Estados Unidos.
O grande problema de Ronaldinho é o histórico. Conhecido mundialmente e idolatrado por muitos, o brasileiro vem enfrentando dificuldades para ter a liberação. E o principal motivo é o histórico recente: a prisão. Em março de 2020, Ronaldo e seu irmão, Roberto Assis, foram presos pela polícia paraguaia sob acusação de terem entrado no país usando passaportes falsos. Como resultado, ficaram presos por quase seis meses e pagaram R$ 1,1 milhão para retornarem ao Brasil.
O detalhe é que Ronaldinho Gaúcho já sabe o que será preciso para ganhar o Green Card. Conforme os relatos, o brasileiro precisará constituir uma empresa e investir nos Estados Unidos. Isso se deve ao fato dele não ter nenhum relacionamento no país – nem namorada, nem familiares nascidos lá.
Por que Miami, Ronaldinho?
Ronaldinho já tem um apartamento pronto para morar em Miami. O imóvel, que está no nome do irmão, é avaliado em R$ 5 milhões. Possui quatro quartos, vista para o mar e fica em Sunny Isles Beach. Está na família desde 2013.