Rogério Ceni exalta virada do São Paulo sobre a Ponte Preta e dispara: “não defendo o emprego”
Rogério Ceni conquistou mais uma vitória ao vencer, de virada, a Ponte Preta pelo Paulistão
Rogério Ceni teve bastante dificuldade na noite deste domingo (13). Com o cargo em risco a frente do São Paulo, o treinador ficou aliviado pela virada conquistada pela equipe nos minutos finais jogando fora de casa, diante da Ponte Preta. Após sair atrás com gol de Lucca, cobrando pênalti, o Tricolor empatou aos 43 da segunda etapa, com Gabriel Sara. A virada veio aos 48 da segunda etapa, através de um belo gol do centroavante Calleri.
Após o jogo, Rogério Ceni demonstrou estar muito feliz com a virada. Inclusive, vários jogadores foram ao banco de reservas para abraçar o ídolo e treinador são paulino:
“O primeiro tempo foi bem jogado, mas quando sofre gol as pessoas tendem a esquecer o que fez. Foi importante, o time não desistiu, brigamos até o fim, lutamos, criamos oportunidade de gol. Não vamos ganhar todos, vamos competir todos os jogos. Já é importante, ficam felizes de ver o time jogar para a frente.
Eles (jogadores) veem no treinador um cara apaixonado pelo futebol, não pelo emprego. É apaixonado pelo São Paulo, porque tem tido toda a vida no clube. Mas não defendo o emprego, defendo a maneira de jogar. Ainda sofremos na parte física, mas não deixamos de lutar” – disse Rogério Ceni, em coletiva após o jogo.
Com a vitória, o São Paulo chegou aos sete pontos na vice-liderança do grupo B do Paulistão. A distância para o líder do grupo, São Bernardo, é de quatro pontos. Além dos dois clubes, Ferroviária, com sete, e Novorizontino, com um ponto, completam a chave.
O próximo compromisso do Tricolor Paulista acontece na próxima quinta-feira (17), às 21h30, em casa, diante da Inter de Limeira.
Gabigol fala de relação com Rogério Ceni e elogia: “é um espelho para nós”
SIGA O NOSSO TWITTER OFICIAL PARA ACOMPANHAR AS NOVIDADES DO FUTEBOL E DE TODO O MUNDO ESPORTIVO EM TEMPO REAL: @TORCEDORESCOM