Róger Guedes admite conversa com interino do Corinthians para ajuste do seu posicionamento em campo
Atacante foi eleito o melhor jogador em campo na vitória do Corinthians contra o São Bernardo, marcando dois dos três gols da partida
O Corinthians manteve a sequência invicta com Fernando Lázaro e venceu o São Bernardo pelo Paulistão pelo placar de 3 x 0. Após a partida, Róger Guedes, que fez dois gols, falou sobre sua atuação e seu posicionamento em campo.
“Gosto bastante de flutuar ali, fico feliz de atuar ali, o Fernando (Lázaro) apostou em mim ali. A gente conversou bastante na outra semana já. Hoje tive a felicidade de fazer dois gols e ajudar a equipe com o bom resultado”, afirmou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJNR2twaVV6TiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Principalmente no segundo tempo, Róger Guedes não atuou como jogador de referência. O jogador atuou com mais liberdade no ataque e isso ajudou a encerrar seu jejum de gols no ano.
Time melhor sem Sylvinho?
Questionado se o Timão melhorou por conta da demissão do ex-treinador, Róger Guedes procurou valorizar o trabalho do atual interino.
“Acho que não vai por aí. Quando sai o treinador, a cobrança fica maior sobre os jogadores. A gente está trabalhando, o Fernando está fazendo um trabalho belíssimo no dia a dia. Quando ganha, está tudo bem. Quando perde é assim mesmo. É continuar assim daqui para frente”, finalizou.
Mais informações do Corinthians
Com mais uma vitória sob o comando de Fernando Lázaro, o Corinthians se isola ainda mais na liderança do Grupo A do Paulistão, chegando aos 13 pontos. E a vitória volta a dar tranquilidade ao Timão fora de campo. Isso porque os dirigentes vem encontrando problemas para acertar com um novo treinador.
As informações são de que o foco está na busca por um treinador estrangeiro. Porém as apurações são de que técnicos portugueses sondados pelo clube seguem focados em continuar atuando no futebol europeu.
Mas como os resultados no estadual estão ajudando, a pressão para fechar com um novo técnico é amenizada. Só que a diretoria sabe que precisa resolver essa situação o quanto antes, pensando principalmente na disputa da Libertadores, que começa em abril para o Corinthians.