PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Róger Guedes afirma que o Corinthians “recuou após o gol”, mas valoriza empate fora de casa pelo Paulistão

Róger Guedes afirma que o Corinthians “recuou após o gol”, mas valoriza empate fora de casa pelo Paulistão

Por Flavio Souza em 19/02/2022 21:02 - Atualizado há 3 anos

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Com um time praticamente reserva, Corinthians empatou fora de casa com o Botafogo-SP pelo placar de 1 x 1

Neste sábado (19), o Corinthians foi até Ribeirão Preto pela 8ª rodada do Campeonato Paulista e depois de abrir o placar com Raul Gustavo, o Timão cedeu o empate, com gol de Hélio Paraíba. Eleito o melhor jogador em campo, Róger Guedes comentou a atuação da equipe, que começou o duelo com um time praticamente reserva.

“Fomos muito bem na partida. Começamos bem, não tínhamos um time tão entrosado, hoje não tive tantos espaços, jogo truncado, mas está bom. Empate fora de casa é bom. Sabíamos que seria um jogo difícil, um gramado seco que prejudica nossa equipe, estamos acostumados com o gramado molhado da Neo Química Arena. Sabíamos que íamos ter dificuldade neste sentido. E um pouco do time que não estava jogando. Mas acho que o empate fora de casa está de bom tamanho”. afirmou o atacante, valorizando o ponto conquistado.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDa3BQVVdFVyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Corinthians recuado no segundo tempo

Mais uma vez o Corinthians não conseguiu jogar bem fora de casa. Além disso, a equipe deu muitos espaços para o Botafogo-SP no segundo tempo, até ceder o empate. Esse fato foi citado por Róger Guedes.

“No segundo tempo recuamos um pouco por conta do gol, é natural da partida, mas temos que ajustar isso, para continuar em cima do adversário o tempo inteiro”, finalizou.

Mais informações do Timão

Na liderança do Grupo A, o Corinthians segue em situação confortável no Paulistão. Porém o jogo contra o Botafogo-SP levanta novamente a questão da postura do clube fora de casa.

Mas é importante citar que Fernando Lázaro optou por uma escalação totalmente reserva. Fagner e Gil nem viajaram para Ribeirão Preto, enquanto apenas Cássio, João Victor e Róger Guedes começaram jogando. No segundo tempo o treinador interino lançou Paulinho, Renato Augusto, Willian e Giuliano, só que os medalhões não conseguiram fazer o time melhorar seu desempenho ofensivo.

Agora o time terá uma semana de folga, já que voltará a campo apenas no domingo (27), recebendo o Red Bull Bragantino na Neo Química Arena. A expectativa, inclusive, é que o clube já tenha seu novo treinador no banco de reservas para esta partida.

Exit mobile version