Apresentador do Grupo Globo detonou a decisão do clube alvinegro que dispensou o treinador depois de apenas três rodadas do Campeonato Paulista
A demissão do treinador Sylvinho, do Corinthians, após a derrota por 2×1 em clássico contra o Santos ontem, foi criticada pelo jornalista André Rizek, do SporTV. Ele avaliou a decisão do clube alvinegro como sendo “amadora”, apesar de admitir que isso deveria ter acontecido no ano passado.
De bicicleta, do meio de campo, ‘chutaço’ no ângulo: assista aos 10 golaços da Copinha 2022
Sylvinho foi desligado do Corinthians depois de apenas três rodadas disputadas no Campeonato Paulista. A breve campanha do time de Itaquera registrou um empate sem gols na estreia, uma vitória magra por 1×0 e a derrota diante do Peixe na Neo Química Arena.
Demissão de Sylvinho
Segundo comentou Rizek, a demissão era legítima até o fim do Brasileirão do ano passado, quando o time terminou na 5ª posição mesmo sem encantar os torcedores: “Normal. Mas deixá-lo começar a temporada e mandá-lo embora depois de três jogos”.
Veja a publicação:
— André Rizek (@andrizek) February 3, 2022
Sylvinho foi contratado em maio do ano passado para o lugar de Vagner Mancini, que havia sido eliminado, em uma semana, da Sul-Americana e do Paulista contra o Palmeiras. Foram 43 jogos do ex-jogador à frente do Timão, com 16 vitórias, 14 empates e 13 derrotas.
Leia também
CBF torna vacina contra Covid-19 obrigatória e vai punir jogadores que recusarem imunizante
CBF ‘ignora’ Covid-19 e terá Mineirão lotado para jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias
Atlético-MG revela economia astronômica com Diego Costa; veja os valores
Neymar x Felipe Neto, Robinho condenado e Copinha: veja o que marcou janeiro