PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Richarlison ataca imprensa brasileira por críticas a Neymar: “Falta respeito”

Richarlison ataca imprensa brasileira por críticas a Neymar: “Falta respeito”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

“Ele é ídolo das crianças”, argumenta Richarlison para defender Ney

Richarlison abriu o jogo sobre Neymar e o defendeu das críticas sofridas por parte da imprensa, especialmente no Brasil. Segundo o jogador do Everton, ‘falta respeito’ com o camisa 10 da seleção brasileira, que sempre é notícia por questões extra-campo e também pelo que faz dentro das quatro linhas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A imprensa brasileira bate muito no Neymar. Falta respeito por tudo o que ele já deu à camisa da seleção. Ele é ídolo das crianças”, disse Richarlison, em entrevista à ESPN argentina.

O astro do PSG é atacado com frêquencia pela imprensa. Recentemente ele lançou em parceria com a Netflix o documentário “Neymar: O Caos Perfeito”, que mostra sua visão sobre a fama e críticas recebidas. Ele mandou um recado para os ‘haters’: “F…-se o que vão pensar de mim. Não estou nem aí para o que você pensa? Tá p…? Tô nem aí, fica com teu tá p…”, disse ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJRckI3NEc1ciIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Neymar está se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo e deve voltar aos gramados nos próximos dias. Segundo Mauricio Pochettino, o camisa 10 não irá atuar contra o Rennes nesta sexta-feira (11). Com isso, o provável retorno é no confronto diante o Real Madrid pelas oitavas de final da Champions, no próximo dia 15.

“Neymar está bem, mas não estará amanhã contra o Rennes. Veremos nos próximos dias se ele poderá estar contra o Real Madrid. Ele é um grande jogador, que quer estar nos grandes jogos. Mas é um jogador experiente, que já teve lesões, e tem a maturidade para lidar com esse tipo de situação”, comentou o treinador argentino.

PUBLICIDADE
Better Collective