Remo lança 3ª camisa em homenagem à Amazônia
Volt Sport e Remo fizeram a apresentação oficial do terceiro uniforme, que será utilizado na temporada 2022
Nesta sexta-feira (4), o Remo apresentou oficialmente o seu terceiro uniforme para a temporada 2022. Ele será confeccionado pela Volt Sport, marca de artigos esportivos 100% brasileira A camisa carrega o conceito de sustentabilidade e presta uma grande homenagem à Amazônia.
Predominantemente verde, em alusão à maior floresta tropical do mundo, a camisa é produzida com tecido TrueLife ECO. Assim como o manto principal, ele leva oito garrafas pets retiradas das águas em sua confecção. Outro detalhe do uniforme que chama atenção é um selo especial, que apresenta a marca de uma folha, simbolizando a seringueira e o Ciclo da Borracha, importante período da história econômica e social do Brasil.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwVFJ4eEdiTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Confira imagens do novo uniforme do Remo
Mais detalhes sobre a nova camisa
Um diferencial na camisa está no escudo, em tecnologia 3D. Nas laterais do uniforme, há um filete prata destacado. Já na parte inferior direita, um selo ressalta a frase ‘Sinta a Amazônia’, como uma mensagem de conscientização sobre o desmatamento e as queimadas na Amazônia. Para os goleiros, o modelo terá o mesmo layout do terceiro uniforme. A camisa será na cor prata, com detalhes em verde.
“Assim como os dois uniformes principais que lançamos no ano passado, a terceira camisa está repleta de conceitos, como o da sustentabilidade e a homenagem à floresta amazônica. Estamos muito felizes em concretizar mais um lançamento para o Remo, sempre prezando pela qualidade do material e por um produto que atinja as expectativas dos torcedores”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.
Fábio Bentes, presidente do Remo, detalhou os conceitos utilizados no terceiro uniforme do clube: “A camisa representa a Amazônia, região onde estamos inseridos e em alguns anos o Clube do Remo já vem resgatando e focando bastante nisso, o fato de sermos o “Rei da Amazônia”, o maior Clube da região. A gente vem engrandecendo isso porque a marca é conhecida mundialmente. A camisa está muito bonita, me surpreendi com o resultado final e com certeza nossa torcida vai aprovar”, disse.