Rafinha sai em defesa de Rogério Ceni em meio a crise no São Paulo
"Finalizando nossa pré-temporada, já são três jogos, a gente não teve a primeira vitória ainda, mas o trabalho está sendo bem feito", disse Rafinha.
Técnico vive início bem difícil no comando do time
O lateral Rafinha saiu em defesa do técnico Rogério Ceni nesta terça-feira (8). O jogador também apoiou os colegas do São Paulo pelo início ruim na temporada.
O tricolor vive uma crise neste começo do Campeonato Paulista, são três jogos e nenhuma vitória. A equipe comandada por Rogério Ceni tem duas derrotas e um empate até o momento.
“Jogar no Morumbi não tem explicação, todo jogador tem essa vontade, palco que grandes artistas do futebol passaram. Hoje estar defendendo o São Paulo e ter a oportunidade de jogar no Morumbi é fantástico. O torcedor são-paulino merece e nós também merecemos essa primeira vitória dentro de casa para que a gente possa dar uma arrancada no Campeonato Paulista. Tenho certeza que vai acontecer”, completou o lateral.
Após os últimos resultados, um possível desgaste de Rogério Ceni com o elenco e até a sua saída do clube foi especulada nos sites esportivos e redes sociais. O treinador comanda a equipe na partida contra o Santo André, no Morumbi, pela quinta rodada do Paulistão, nesta quarta-feira (9).