PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente de clube paraguaio abre o jogo sobre chegada de Marcelo Moreno, do Cruzeiro

Presidente de clube paraguaio abre o jogo sobre chegada de Marcelo Moreno, do Cruzeiro

Por Matheus Camargo em 07/02/2022 13:43 - Atualizado há 12 meses

Bruno Haddad / Cruzeiro

Jogador não deve mais atuar com a camisa do Cruzeiro e vai disputar a Libertadores

O atacante Marcelo Moreno não vai mais jogar pelo Cruzeiro após não chegar a um acordo para redução salarial. O atleta vai atuar com a camisa do Cerro Porteño. O presidente do clube, Juan José Zapag, disse em entrevista com a Rádio Urbana, de Assunção, que o negócio está encaminhado.

“O Cerro tem se reforçado com o que precisa. Nem mais, nem menos. Esperamos finalizar hoje com Marcelo Moreno Martins. Creio que ele chega hoje.”

Moreno deixa o Cruzeiro e chegará ao Cerro Porteño para ser o substituto de Mauro Boselli, ex-Corinthians. Ele era titular do clube, mas saiu para retornar ao Estudiantes. O técnico Francisco Arce, ex-lateral de Palmeiras e Grêmio, disse que não gostaria de falar de nomes, mas admitiu que o substituto de Boselli estaria chegando.

“Não quero falar de nomes, mas esperamos que se concretize até terça-feira, que é o que nos disse a diretoria sobre o último reforço, destinado para ocupar a vaga deixada por Mauro Boselli.”

Marcelo Moreno

O atacante de 34 anos iniciou no futebol na base do Oriente Petrolero, da Bolívia, mas ainda nas divisões inferiores foi contratado pelo Vitória. Estreou com a camsia do clube em 2006 e logo se destacou. Após dois anos de artilharia, foi contratado pelo Cruzeiro, onde brilhou entre 2007 e 2008. Entretanto, deixou o clube para rodar pela Europa. Defendeu clubes como Shakhtar Donetsk, Werder Bremen e Wigan, mas voltou ao Brasil em 2012 para defender o Grêmio. Sem o mesmo sucesso, deixou o clube e defendeu o Flamengo em 2013, quando foi campeão da Copa do Brasil. Voltou ao Cruzeiro em 2014 e mais uma vez brilhou, desta vez no título do Campeonato Brasileiro. Após última passagem rápida pelo Grêmio, saiu em 2015 para o futebol chinês. Defendeu Changchun Yatai, Wuhan Zall e Shijianzhuang Ever Bright, mas voltou ao Cruzeiro em 2020 para a disputa da Série B.

Exit mobile version