PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Presidente de clube paraguaio abre o jogo sobre chegada de Marcelo Moreno, do Cruzeiro

Presidente de clube paraguaio abre o jogo sobre chegada de Marcelo Moreno, do Cruzeiro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador não deve mais atuar com a camisa do Cruzeiro e vai disputar a Libertadores

O atacante Marcelo Moreno não vai mais jogar pelo Cruzeiro após não chegar a um acordo para redução salarial. O atleta vai atuar com a camisa do Cerro Porteño. O presidente do clube, Juan José Zapag, disse em entrevista com a Rádio Urbana, de Assunção, que o negócio está encaminhado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Cerro tem se reforçado com o que precisa. Nem mais, nem menos. Esperamos finalizar hoje com Marcelo Moreno Martins. Creio que ele chega hoje.”

Moreno deixa o Cruzeiro e chegará ao Cerro Porteño para ser o substituto de Mauro Boselli, ex-Corinthians. Ele era titular do clube, mas saiu para retornar ao Estudiantes. O técnico Francisco Arce, ex-lateral de Palmeiras e Grêmio, disse que não gostaria de falar de nomes, mas admitiu que o substituto de Boselli estaria chegando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não quero falar de nomes, mas esperamos que se concretize até terça-feira, que é o que nos disse a diretoria sobre o último reforço, destinado para ocupar a vaga deixada por Mauro Boselli.”

Marcelo Moreno

O atacante de 34 anos iniciou no futebol na base do Oriente Petrolero, da Bolívia, mas ainda nas divisões inferiores foi contratado pelo Vitória. Estreou com a camsia do clube em 2006 e logo se destacou. Após dois anos de artilharia, foi contratado pelo Cruzeiro, onde brilhou entre 2007 e 2008. Entretanto, deixou o clube para rodar pela Europa. Defendeu clubes como Shakhtar Donetsk, Werder Bremen e Wigan, mas voltou ao Brasil em 2012 para defender o Grêmio. Sem o mesmo sucesso, deixou o clube e defendeu o Flamengo em 2013, quando foi campeão da Copa do Brasil. Voltou ao Cruzeiro em 2014 e mais uma vez brilhou, desta vez no título do Campeonato Brasileiro. Após última passagem rápida pelo Grêmio, saiu em 2015 para o futebol chinês. Defendeu Changchun Yatai, Wuhan Zall e Shijianzhuang Ever Bright, mas voltou ao Cruzeiro em 2020 para a disputa da Série B.

Better Collective