Nesta última terça-feira o Real Madrid enfrentou o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões e perdeu para o clube francês pelo placar de 1×0. Após a derrota, o treinador Carlo Ancelotti comentou sobre a má partida que o clube espanhol fez.
O Real Madrid jogou mal durante os noventa minutos. Com menos posse de bola e apenas três chutes, sendo nenhum ao gol, o técnico Ancelotti se mostrou muito insatisfeito com a exibição de sua equipe.
“Não conseguimos sair com a bola e erramos muitos passes devido à pressão elevada. Eles jogaram bem e nos colocaram em dificuldades nesse sentido. Precisamos pressionar mais na partida de volta. Estamos atrás no marcador e precisamos de ser melhores com a bola, o que não fizemos bem hoje”, comentou o treinador.
Além disso, para o jogo da volta, o Real Madrid não contará com o lateral Mendy e o volante brasileiro Casemiro. Ambos estavam pendurados e acabaram levando o cartão amarelo durante a partida.
Ancelotti comentou sobre o acontecido: “Sabíamos que os rapazes estavam a um cartão amarelo de perder o jogo e ambos foram penalizados, mas vamos substituí-los por bons jogadores”.
O jogo de volta entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, no Santiago Bernabéu, acontecerá no dia 9 de março.
Leia Mais:
O Palmeiras pós mundial: o que o clube fará para se manter no topo