PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras toma atitude sobre renovação de Abel Ferreira

Palmeiras toma atitude sobre renovação de Abel Ferreira

Por Matheus Camargo em 15/02/2022 10:38 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco/ Agência Palmeiras

Verdão quer manter o treinador de todas as formas e já tomou atitude

O Palmeiras já definiu sua maior prioridade para o futebol em 2022: manter Abel Ferreira no comando técnico. Por isso, a gestão de Leila Pereira já tomou a atitude de se reunir com Abel Ferreira logo na chegada do time ao hotel em Abu Dhabi, horas após a derrota para o Chelsea no Mundial de Clubes da FIFA, por 2 a 1.

Segundo publicação do Lance!, a reunião foi reservada, mas conversa teria sido em tom de elogios e declarações ao português. Dirigentes teriam dito que querem o técnico no comando do Palmeiras por tempo indeterminado, e que o clube estaria disposto de mostrar de todas as formas sua satisfação com o trabalho. O Palmeiras já propôs há algumas semanas uma renovação de contrato com Abel Ferreira até o fim de 2024, mas o português decidiu não aceitar no momento. Ele prometeu que pensaria nisso após a disputa do Mundial de Clubes, independente do resultado.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ2aVBybGJEZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

O que falta para Abel renovar com o Palmeiras?

Abel Ferreira sofre com a falta da família, já que sua esposa e suas filhas seguem em Portugal e não está nos planos trazê-las para morarem no Brasil. Porém, além disso, o treinador espera que algumas atitudes sejam tomadas pela diretoria, como a busca por reforços. O técnico insiste que precisa de um centroavante de peso, e a diretoria já prometeu recentemente que buscaria o tão sonhado camisa 9 após o Mundial para agradar Abel.

Além disso, o treinador português estaria aguardando as movimentações dos clubes europeus a partir de maio. É neste mês que termina a temporada do futebol na Europa e a janela de transferências se abre. A tendência é que clubes como Benfica e Porto estejam sem treinadores, o que pode ser uma brecha para Abel voltar a Portugal.

Exit mobile version