Verdão terá dupla de zaga reserva para encarar o Athletico Paranaense, em Curitiba
O Palmeiras inicia nesta quarta-feira (23), a busca por mais um título sob o comando de Abel Ferreira. O time encara o Athletico Paranaense, às 21:30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela ida da Recopa Sul-Americana, torneio da Conmebol que põe frente à frente os campeões da Libertadores e da Sul-Americana da última temporada.
Ainda que esteja em pleno ritmo competitivo, dada a disputa do Mundial de Clubes — campeonato em que ficou com o vice, sendo derrotado pelo Chelsea — o Verdão terá um grande desafio ao encarar um Furacão sem um de seus pilares: a defesa titular.
Sem Luan, lesionado, e Gustavo Gómez, que testou positivo para covid-19 na última terça-feira (22), o Palmeiras deve jogar com a dupla Kuscevic e Murilo contra o Athletico. Este último, aliás, reforço para a temporada de 2022, tem sido um dos destaques do início de ano alviverde.
Não à toa, ele foi o escolhido para conversar com a TV Palmeiras ao fim do treino de terça. Às lentes palmeirenses, o camisa 26 do Verdão elogiou o adversário desta noite e projetou o confronto de “180 minutos”, que terá a definição somente na próxima quarta-feira (3), no Allianz Parque. Confira: