Recopa: O que o Palmeiras precisa fazer para ser campeão?
Athletico e Palmeiras empataram no primeiro jogo
Com direito a gol marcado no último minuto de jogo, o Palmeiras arrancou um empate emocionante por 2 a 2 com Athletico Paranaense em plena Arena da Baixada, na partida de ida da Recopa Sul-Americana.
Em boa jogada, Wesley sofreu falta dentro da área, que gerou o pênalti convertido por Raphael Veiga, autor do tento heroico. Os outros gols da partida foram marcados por Terans, Jailson e Marlos, nessa ordem.
O jogo de volta será na próxima quarta-feira, 2 de março, no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília).
O que o Palmeiras precisa fazer para ser campeão da Recopa Sul-Americana?
Como a primeira partida terminou empatada por 2 a 2 e o critério de gols fora não prevalece mais, qualquer empate, independente do números de gols, levará o duelo para os pênaltis.
Palmeiras conquista a taça da Recopa Sul-Americana com qualquer vitória simples, assim como o Athletico Paranaense, que passa pela mesma situação.
A tarefa para os atleticanos é mais difícil, visto que o jogo de volta será disputado na casa do Verdão, Allianz Parque.
Palmeiras arranca empate nos acréscimos contra o Athletico na Recopa; veja os gols
Confira os gols marcados por Jaílson e Raphael Veiga no empate por 2 a 2 entre Palmeiras e Athletico-PR, em duelo válido pela partida de ida da decisão da Recopa Sul-Americana de 2022.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJodVNTNXBzUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]