O Palmeiras viaja para a disputa do Mundial de Clubes, no próximo dia 2 de fevereiro. O Verdão entra em campo pela competição no dia 8. O que muitos torcedores esperavam não aconteceu. O clube não conseguiu contratar um centroavante de peso para disputar a competição.
Mas, segundo o portal ÉGool, o Palmeiras ainda mantém dois nomes na mira. São eles: Lucas Alario, do Bayer Leverkusen e Taty Castellanos, do New York City. Porém, um desses jogadores só chegaria depois a disputa do Mundial de Clubes, para reforçar o elenco para o decorrer da temporada.
Os dois jogadores já são conhecidos do Verdão, ambos vem sendo bastante especulados no clube paulista. A novidade em relação as negociações é o fechamento da janela de transferências para o futebol europeu.
Segundo a publicação, o New York City, time de Taty Castellanos pretende ouvir as propostas de clubes sul-americanos que estão interessados no jogador. Palmeiras, Internacional e River Plate demonstraram interesse no atacante.
Já Lucas Alario, terceira opção do Bayern Leverkusen vai definir o seu futuro em junho, quando reabrem as janelas europeias. O jogador tem contrato com o clube até 2024.
LEIA MAIS:
Mercado da bola: jornalista crava acerto de Soteldo com novo clube
Brasileiro é cotado para ser técnico de seleção europeia
Clube brasileiro surpreende e pode ter Pablo e Vitor Bueno no elenco em 2022
Especulado em Palmeiras e Flamengo, Everton Cebolinha tem preferência no mercado