Atacante de 19 anos ficou de fora da última partida do Verdão
O atacante Gabriel Veron, do Palmeiras, anunciou, no último domingo, o nascimento de seu primeiro filho, Gabriel, com a atriz e influenciadora digital Tiffany Alves. O jogador usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar a novidade e ainda mostrar um pouquinho do “mini raio”, como ele mesmo apelidou o recém-nascido — e não sem colocar um toquinha do Palmeiras.
O Gabriel “Júnior” nasceu na ProMatre, conceituada maternidade na Avenida Paulista, na madrugada de sábado para domingo. Por este motivo, o atleta não participou da última partida do Verdão no Campeonato Paulista, uma vitória por 2 a 0 sobre o Santo André, no Allianz Parque.
https://www.instagram.com/p/CaKULKTuhxb/
Agora pai, Gabriel Veron busca nova fase no Palmeiras
O nascimento do filho pode marcar uma nova fase da carreira para Gabriel Veron. Aos 19 anos, o atleta, que foi promovido ao elenco profissional em 2019, aos 17, ainda não conseguiu mostrar o futebol dele esperado, nem conquistar seu espaço no Palmeiras.
Em 2022, no entanto, o jovem jogador faz parte do planejamento da diretoria do Verdão e do técnico Abel Ferreira. Mais presente no time e inclusive com certo destaque na pré-temporada, o camisa 27 receberá oportunidades como um reserva imediato de Dudu e Rony.
A “prova” está na ausência de reforços para o seu setor para a nova temporada. Ao invés de trazer novos pontas, o Palmeiras optou por dar maior espaço e sequência para Gabriel Veron e também para Wesley, que atua na mesma faixa de campo.