Palmeiras planeja renovações de dois jogadores e sinaliza futuro de Deyverson
? no próximo jogo! ?
Verdão tem estudado as respectivas situações de cada atleta do plantel em termos contratuais
Embora ainda não tenha iniciado o curso para negociar renovações dos jogadores com vínculo se encerrando nesta temporada, o Palmeiras já tem se movimentado nos bastidores para assegurar a permanência de alguns nomes e liberar outros.
De acordo com informações do “GE”, Marcos Rocha e Gustavo Scarpa estão na pauta da diretoria para renovar vínculo. Ambos os jogadores possuem contrato até o término deste ano. Em contrapartida, o atacante Deyverson não deve ter o mesmo destino. Com contrato vigente até junho de 2022, o herói do último título da Libertadores pelo Verdão deve se despedir do clube.
Até o momento, a diretoria não procurou os representantes do atleta para formalizar uma proposta de renovação. Deyverson, inclusive, já pode acertar um pré-contrato com qualquer equipe. Do trio citado, o atacante foi o único que externou a vontade de estender o vínculo com o Palmeiras, dizendo que “morreria” no clube se dependesse dele.
Apesar disso, o jogador que está no Verdão desde 2017, acabou perdendo espaço na equipe de Abel Ferreira e hoje figura como terceira opção. Quando contratado, o jogador representou um custo de R$ 19 milhões aos cofres palestrinos, mais especificamente da Crefisa, que diante da saída iminente dele, será ressarcida com o valor.
Com treino na Academia de Futebol, iniciamos a preparação para enfrentar a Inter de Limeira, pelo Paulista ➤ https://t.co/ofcBuCetqo #AvantiPalestra pic.twitter.com/EksR17J1Ht
— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 25, 2022
Depois do empate em 2 a 2 diante do Athletico Paranaense no primeiro duelo da final da Recopa, o Palmeiras volta a campo neste domingo, quando encara a equipe da Inter de Limeira, fora de casa, pela 9ª rodada do Paulistão. Líder do Grupo C, o time de Abel Ferreira tem classificação encaminhada dentro da chave, mesmo possuindo dois jogos a menos em relação aos outros oponentes, sendo o único time do certame que ainda não perdeu.