Palmeiras enfrentará o Athletico Paranaense na Recopa Sul-Americana com escalação inédita; confira
Campeão da Copa Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Athletico Paranaense, vencedor da Copa Sul-Americana, em busca do título inédito
Em confronto de ida da Recopa Sul-Americana, o Palmeiras enfrenta o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (23), a partir das 21h30, na Arena da Baixada (PR). O técnico Abel Ferreira não poderá contar com sua dupla de zaga titular, formada por Gustavo Gómez e Luan, e por isso fará mudanças na escalação para o confronto.
Luan tem uma lesão na coxa esquerda e Gustavo Gómez testou positivo para a Covid-19. Assim, a tendência é que a dupla de zaga para o duelo contra o Athletico Paranaense seja formada por Kuscevic e Murilo. Vale lembrar que Piquerez, que é lateral-esquerdo, também poderá exercer a função de terceiro zagueiro.
A única partida que Murilo e Kuscevic atuaram juntos foi na vitória por 2 a 0 sobre a Ferroviária, em que Abel Ferreira escalou um time reserva. Juntos, os dois zagueiros nunca jogaram ao lado de Piquerez e dos outros atletas titulares do Palmeiras.
Outra baixa do Palmeiras é a de Gustavo Scarpa, que também se recupera de lesão. Sem o meia, o treinador português deve escalar Jailson ou Atuesta entre os 11 que iniciam a decisão.
Desta forma a provável escalação do Palmeiras para a decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Atlético Paranaense, é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Atuesta (Jailson) e Raphael Veiga; Dudu e Rony.
Decisão da Recopa Sul-Americana:
Campeão da Copa Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Athletico Paranaense, vencedor da Copa Sul-Americana, em busca do título inédito.
Palmeiras inicia a disputa com o Athletico Paranaense pelo título da Recopa Sul-Americana nesta quarta (23), em duelo disputado na Arena da Baixada (PR). Já a partida de volta está marcada para o dia 2 de março, no Allianz Parque (SP).