PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras: Dois jogadores importantes voltam a ficar à disposição de Abel Ferreira para a Recopa

Palmeiras: Dois jogadores importantes voltam a ficar à disposição de Abel Ferreira para a Recopa

Por Matheus Camargo em 26/02/2022 16:49 - Atualizado há 3 anos

Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

Jogadores estão de volta, mas só ficam à disposição para a Recopa

O Palmeiras enfrenta a Inter de Limeira neste domingo (27), mas Abel Ferreira seguem sem dois jogadores importantes à disposição. Ambos eram dúvidas por questões médicas distintas, estão recuperados, mas só voltam na Recopa.

O zagueiro Gustavo Gómez, capitão do Palmeiras, voltou a aparecer neste sábado (26) na Academia de Futebol após testar negativo para a Covid-19. Ele havia testado positivo para a doença no início desta semana e ficou de fora do jogo de ida da decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico Paranaense. Ele está de volta, mas por conta do protocolo de isolamento só ficará à disposição de Abel Ferreira para a volta da Recopa.

Quem também voltou a treinar neste sábado com o elenco foi o meia Gustavo Scarpa. Ele treinou com bola, mas não deve ir a campo contra a Inter de Limeira no domingo.

Scarpa passou por um estiramento no joelho e vinha fazendo apenas trabalhos internos na Academia de Futebol. Ele está recuperado, mas deve ser preservado para o confronto de volta com o Athletico Paranaense.

Palmeiras encara o Athletico pela decisão da Recopa Sul-Americana

O jogo de volta da Recopa Sul-Americana será na quarta-feira (2), no Allianz Parque. No jogo de ida, na Arena da Baixada, o Palmeiras buscou o empate como Athletico Paranaense já no fim. O Verdão saiu perdendo, já que o Furacão marcou no início com David Terans. Ainda no primeiro tempo, em belo chute da entrada da área, o volante Jailson deixou tudo igual. O Athletico voltou a ficar à frente na etapa final, quando o camisa 10 Marlos marcou um golaço e fez 2 a 1 para o time paranaense. Porém, no último lance, Marcinho derrubou Wesley dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Já aos 52, Raphael Veiga foi para a bola e empatou para o Palmeiras: 2 a 2.

Exit mobile version