Atacante é alvo dos grandes clubes europeus desde o destaque na Copinha; Palmeiras já criou um plano para segurar o jogador
Endrick é o grande nome do futuro do futebol brasileiro. Destaque do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atleta é alvo de clubes como Real Madrid e Barcelona e para não perder o jogador, o Palmeiras criou um plano. A ideia do clube paulista é aumentar a multa do atleta e estipular em 100 milhões de euros. Aos 15 anos, o jogador já destacou que jogar no futebol europeu, em especial também jogar em clubes como Real Madrid e Barcelona. Sendo assim, com esse valor de 100 milhões de euros, os europeus, hoje estariam distante de tentar a contratação do atleta especialmente pela dificuldade financeira de bancar uma contratação desse porte.
Endrick ficou fora do Mundial do Palmeiras
Enquanto Endrick ainda busca espaço para brilhar no time principal do Palmeiras, uma oportunidade já se foi. A equipe do técnico Abel Ferreira embarcou essa manhã o Mundial, sem o jogador. Vale destacar que o treinador acredita que esse não era o momento do jogador, que segundo ele, é um menino. Essa decisão, inclusive, não agradou o empresário do atleta que reclamou sobre a decisão.
Leia mais:
Ídolo do Palmeiras, Rivaldo diz que Verdão pode surpreender no Mundial
Inscritos do Palmeiras no Mundial: Abel explica definição