Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Athletico anuncia retorno de Pablo

Mercado da Bola: Athletico anuncia retorno de Pablo

Pablo conseguiu retornar para o Athletico Paranaense após deixar o São Paulo; atacante viverá sua terceira passagem pelo clube

Por Fabrício Carvalho em 01/02/2022 19:58 - Atualizado há 10 meses

Athletico / Divulgação

Pablo conseguiu retornar para o Athletico Paranaense após deixar o São Paulo; atacante viverá sua terceira passagem pelo clube

Poucos momentos depois de anunciar a contratação de Vitor Bueno, o Athletico Paranaense aproveitou esta terça-feira (1) para confirmar o retorno do atacante Pablo, no clube onde viveu sua melhor fase da carreira.

O atacante de 29 anos, que assinou contrato com duração até dezembro de 2023, jamais escondeu sua vantagem de retornar ao Athletico. Por isso, Pablo recusou propostas de Ceará e Santos para voltar à Arena da Baixada e sentir-se confortável novamente.

Pablo utilizará novamente a camisa número 92, utilizado entre 2016 à 2018. Em sua segunda passagem pelo Athletico, o atacante marcou 27 gols nesta época e viveu excelente fase.

No total, disputou 171 jogos pelo Furacão e conquistou três títulos, sendo o principal deles a Copa Sul-Americana de 2018, visto como fundamental para iniciar o processo de “nova era” do Athletico Paranaense.

Antes de voltar ao Athletico pela primeira vez, atuou pelo Figueirense, pelo Real Madrid B e pelo Cerezo Osaka entre 2014 à 2015. Depois, foi para o São Paulo onde nunca conseguiu se firmar, apesar de ter sido a contratação mais cara da história do tricolor paulista com R$26 milhões.

Veja o que disse Pablo em seu retorno no Athletico

“Espero, junto dos meus companheiros, levar o clube a um lugar que ele ainda não chegou, mas que eu tenho certeza que chegaremos, porque acredito que a energia que ronda essa Arena, esse Furacão, tem que crescer e decolar cada vez mais. O clube é muito grande.”

“O Athletico hoje é um clube em que todo jogador quer estar. Acredito sim que o clube está só subindo. Por isso que eu quis e decidi dar esse passo na minha carreira. Buscar o título da Libertadores, Copa do Brasil mais uma vez, Brasileiro mais uma vez.”

 

LEIA TAMBÉM

Exit mobile version