Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras: Positivo para Covid-19, quais são as opções de Abel Ferreira para substituir Piquerez no Mundial de Clubes?

Palmeiras: Positivo para Covid-19, quais são as opções de Abel Ferreira para substituir Piquerez no Mundial de Clubes?

<a href="https://www.torcedores.com/noticias/2022/02/ronaldo-marinho-luiz-adriano-noticias-futebol-hoje">‘Ronaldo colombiano’ em clube da Série A, Marinho detonado, novo time de Luiz Adriano e mais: as últimas notícias do futebol</a>

Por Dayvidson Soares em 03/02/2022 09:10 - Atualizado há 3 anos

Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Piquerez testou positivo para a Covid-19 e pode ser desfalque do Palmeiras para o Mundial

Titular absoluto do Palmeiras, o lateral-esquerdo Piquerez testou positivo para a Covid-19 e não viajou com a delegação alviverde para a disputa do Mundial de Clubes. Apesar disso, o defensor ainda não está descartado para a competição.

Diante da possibilidade de ter Piquerez como desfalque, o técnico Abel Ferreira precisará pensar em novas alternativas.

Jorge é o reserva imediato de Piquerez na lateral esquerda. Inclusive, o camisa 6 foi o titular na vitória sobre o Água Santa por 1 a 0, que foi o último jogo do Palmeiras antes do Mundial.

Assim, o Verdão poderia ser escalado com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Jorge; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Mas, se o técnico Abel Ferreira decidir escalar o Alviverde com três zagueiros, outros dois jogadores surgem como opções. Renan, Murilo ou até Jailson, improvisado, podem formar o trio de zaga do Palmeiras ao lada de Gustavo Gómez e Luan.

Desta forma, Abel Ferreira escalaria o Palmeiras com: Assim, o Verdão poderia ser escalado com: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Renan (Murilo ou Jailson); Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Casos de Covid-19

Gabriel Veron tampem testou positivo para a Covid-19. Apesar disso, o atacante e Piquerez não estão descartados da competição e podem viajar quanto seus respectivos exames derem negativados.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version