No Torcedores.com você tem um resumo com os principais notícias do Corinthians
Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta com um resumo diário de notícias do Timão.
Confira as principais notícias do Timão desta segunda (14):
Robson Bambu presta depoimento
Reforço do Corinthians para a temporada 2022, o zagueiro Robson Bambu causa preocupação após ter sido acusado de estupro de vulnerável. O defensor, que foi contratado por empréstimo junto ao Nice, da França, pode nem chegar a estrear com a camisa do Timão.
O zagueiro prestou depoimento e, segundo as informações colhidas pelo site Globo Esporte, Robson Bambu nega qualquer abuso sexual. Ele também afirma que não tocou na mulher, e sequer tirou roupa.
Roger Guedes no Flamengo?
Ao Torcedores.com, o empresário Paulo Pitombeira, representante de Róger Guedes, negou com veemência qualquer procura do Galo e garantiu que seu cliente está feliz no Corinthians. Nas últimas horas, o atleta também foi vinculado ao Flamengo. Ao jornalista Jorge Nicola, um representante foi categórico na resposta.
“Me asseguraram que não há possiblidade nenhuma de trocar o Corinthians por um clube brasileiro, Se for para sair será na metade do ano para o exterior”, disse Nicola em seu canal no YouTube.
Campanha por Leonardo Jardim
O Corinthians segue na busca por um novo técnico para substituir Sylvinho, demitido nesse inicio de temporada. Vários nomes já foram especulados, entre eles Jorge Jesus, mas torcedores do Timão começaram a fazer campanha pela contratação do português Leonardo Jardim, que estava no Al-Hilal.
Empresa nega ajuda
O Corinthians já deixou claro que busca um parceiro comercial para bancar os vencimentos do novo técnico. Nos últimos dias, muitos têm questionado se a empresa que viria a ser parceira seria a Taunsa, do ramo do agronegócio.
Mas, o portal Meu Timão publicou que três nomes ligados ao clube e à empresa negaram de maneira veemente a chance de isso ocorrer. A Taunsa até negocia com o Corinthians, mas o que a empresa deseja é fechar o patrocínio das costas da camisa do Timão.