Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram os últimos dias
Ficou “off” no final de semana e perdeu os destaques do futebol? Fique tranquilo. Confira abaixo tudo o que de mais importante movimentou o mundo da bola nas últimas 48 horas.
Disponível no futebol brasileiro após ter sido desligado do Flamengo no final do ano passado, o técnico Renato Gaúcho pode estar próximo de retornar aos trabalhos. Segundo apuração do Torcedores.com, Portaluppi figura na lista dos profissionais pretendidos pelo Santos, que nesta semana demitiu Fábio Carille.
O clube da Baixada, inclusive, já chegou a ofertar uma proposta para o treinamento, via empresário Gerson Oldemburg, mas os números não agradaram.
Buscando um goleiro no mercado do futebol, o Fla trabalha com a possibilidade de contratar Pedro Gallese, arqueiro que atua pelo Orlando City. De acordo com apuração do Torcedores.com chegou a ser oferecido ao rubro-negro por intermediários, mas nenhuma conversa foi iniciada entre os clubes para a liberação do atleta de 31 anos. O time carioca visa um empréstimo com a opção de compra.
Em entrevista ao “Fenômenos Podcast”, o atacante Neymar surpreendeu ao revelar que objetiva defender algum time da MLS antes de se aposentar no futebol.
“Eu tenho muita vontade de jogar nos Estados Unidos, pelo menos uma temporada. E no Brasil eu não sei, às vezes eu quero, às vezes não”, disparou Neymar.
“Mas por que os Estados Unidos?”, indagou Gaules.
“Primeiro porque o campeonato de lá é curto, então você tem uns três ou quatro meses de férias”, disse Neymar, arracando risos de Gaules, Ronaldo e todos que acompanhavam a entrevista.
Longe do Brasil por quase 10 anos, o atacante Neymar não mostrou muita empolgação em retornar ao futebol nacional. Também no papo com Gaules e Ronaldo Fenômeno, o camisa 10 da seleção disse tem “suas dúvidas”.
“Eu não sei. Eu tenho minhas dúvidas. Não sei se eu volto a jogar no Brasil. Às vezes eu quero, às vezes não”, revelou o jogador.
Depois de toda a polêmica pela curtida em um post do Chelsea comemorando o título do Mundial de Clubes sobre o Palmeiras, o lateral e meia Gabriel Menino se pronunciou em tom de agradecimento ao clube palestrino e se desculpou pelo episódio ocorrido no extra-campo do futebol. O jogador, inclusive, apesar da pressão nos bastidores, teve o vínculo renovado até o final de 2025.
“Hoje, me sinto realizado e honrado de poder renovar meu contrato com o clube que se tornou minha segunda casa.Peço perdão. A minha alma é palmeirense. E farei de tudo para sempre estar no coração de vocês marcado apenas pelos capítulos alegres.
Agora até 2025!!! Vamos juntos, @Palmeiras!!! ???https://t.co/RvNr6GqHTt
— Gabriel Menino ????? (@gabrielmenino00) February 19, 2022
O futuro de Ángel Dí Maria no futebol segue incerto, e rumores começam a cotar o possível destino do argentino. Vinculado ao PSG até julho deste ano, o meia não recebeu propostas para renovação de contrato. Neste paralelo, o atleta desperta a atenção do futebol nacional.
Segundo informações da Rádio W Deportes, do México, o jogador argentino estaria em tratativas com o Atlético-MG, podendo se vincular ao futebol brasileiro após o término da temporada europeia.
BOMBA DESDE SUDAMÉRICA
????Ángel di María está en negociaciones con Atlético Mineiro y en verano pondría fin a su extraordinaria carrera en Europa ?
¿El Fideo irá a Brasil? ?????#LaVozDelFutbol ?️ pic.twitter.com/ZhWEw7Y3y7
— W Deportes (@deportesWRADIO) February 18, 2022
Protagonistas no futebol brasileiro nas últimas temporadas, Atlético-MG e Flamengo fizeram uma decisão de Supercopa eletrizante neste domingo (20), na Arena Pantanal. Após o empate em 2 a 2 no tempo normal, os dois times duelam em uma batalha interminável na cobrança de pênaltis que terminou 8 a 7 para o Galo, com o rubro-negro perdendo cinco cobranças.