Jogador do PSG esteve em ação contra o Nantes pelo Campeonato Francês enquanto a entrevista era exibida
Astro do futebol mundial, o atacante Neymar ainda tem “lenha pra queimar” no futebol. Contudo, o camisa 10 do PSG já sabe que dentro do futebol ele não seguirá nenhuma função. Em papo descontraído com Gaules e Ronaldo no “Fenômenos Podcast”, que foi ao ar neste sábado (19), o craque projetou qual deve ser futuro após aposentadoria dos gramados.
Questionado pelo streamer Gaules se tinha a mesma opinião do Fenômeno de não exercer a função de técnico no futebol, Neymar foi ainda mais além, e garantiu que se vê bem longe do esporte futuramente.
“Técnico também estou fora. Jesus, é muito difícil ser técnico. Cara eu tenho algumas coisas em mente, não concretas ainda, mas estou pensando em já começar adicionar. Mas nada relacionado a futebol. Se não for jogando futebol, dentro do meio eu acho que não levo jeito pra nada. Se eu fosse diretor iria ser muito gente boa, parceiro dos jogadores e iria ferrar o clube”, brincou Neymar.
Na sequência, Gaules disse que vê o atacante do PSG comandando uma equipe de e-Sports em um futuro próximo, cenário não descartado pelo craque.
“Cara, eu gosto muito do mundo gamer, então é algo que pode ser um lado que eu trabalhe. Então estamos vendo, produtor de alguma coisa, eu gosto de produtoras também, é algo que me chama atenção também”.
— Gaules (@Gaules) February 16, 2022
DERROTA NO FRANCÊS
Totalmente recuperado de uma lesão no tornozelo que o tirou de combate por um longo tempo, Neymar já entrou em campo no triunfo do PSG diante do Real Madrid, pela Champions, e neste sábado (19) retomou a condição de titular no embate contra o Nantes. O resultado, no entanto, não foi positivo para o time parisiense. O camisa 10 chegou a marcar um golaço, perdeu uma penalidade e viu a sua equipe perder por 3 a 1, em jogo da 25ª da Ligue 1.