Sem entrar em campo desde o final de novembro, o craque brasileiro pode perder partida de ida das oitavas de final da Champions League
O Paris Saint-Germain não deverá contar com Neymar no primeiro jogo das Oitavas de Final da Champions League. Segundo o jornal francês L’Équipe, o atacante tem poucas chances de se recuperar a tempo da lesão no tornozelo que sofreu em novembro. O duelo de ida contra o Real Madrid acontece na próxima terça-feira, em Paris.
O atacante brasileiro está fora de ação há quase três meses. De acordo com o periódico, por mais que o entorno de Neymar esteja otimista quanto a seu retorno, ele já está praticamente fora do confronto contra o Rennes, na sexta-feira, pelo Campeonato Francês. Sendo assim, promover a volta do astro na semana seguinte, numa partida tão importante, poderia ser um risco para o treinador Mauricio Pochettino.
Vencer a Champions League pela primeira vez é uma obsessão dos investidores do PSG. Por isso, a eliminatória frente ao Real Madrid, maior campeão da história da competição, é vital para as intenções do clube. Do elenco estrelado do time da capital francesa, o argentino Di María também é dúvida para o primeiro jogo. Outro que deve ficar fora é o zagueiro Sergio Ramos, que fez carreira vitoriosa justamente no time merengue. Uma contusão na panturrilha dificulta seu reencontro com o ex-clube na semana que vem.