Neymar aponta quando irá se aposentar do futebol: ‘Cabeça é o mais importante’
Mbappé, Messi e Neymar ?? pic.twitter.com/Ke6fOBWND3
Craque do PSG anotou um tento pela equipe francesa neste sábado, mas não evitou revés no certame nacional
Tido como principal esperança da seleção brasileira e peça importante no estrelado Paris Saint-Germain, o atacante Neymar completou recentemente 30 anos. Questionado sobre o futuro da carreira por Gaules e o ex-jogador Ronaldo na entrevista ao “Fenômeno Podcast”, o camisa 10 não projetou muitos anos ainda em combate, e destacou a importância do aspecto mental em uma longevidade maior do que ele visa.
“Eu brinco muito com meus amigos, dizendo que com 32 já está bom. Mas é brincadeira, eu não sei. Sinceramente, eu vou jogar até eu cansar mentalmente. A partir do momento que eu estiver bem de cabeça, bem de corpo, de corpo eu acredito que ainda vou conseguir durar um aninhos. É mais cabeça que é o importante, que tem que estar bem sempre. Eu não sei uma idade. Eu não tracei isso. Tenho contrato aqui no PSG até os 34, então até lá eu estou jogando”, destacou o atacante do Paris Saint-Germain no papo com Ronaldo e Gaules.
EM AÇÃO
Paralelamente à exibição da entrevista gravada no canal da Twitch, Neymar esteva em campo com o Paris Saint-Germain neste sábado (19). O camisa 10 chegou a marcar um belo gol, mas perdeu uma penalidade e não evitou o surpreendente revés diante do Nantes por 3 a 1, válido pela 25ª rodada do Campeonato Francês.
— Jantadas Neymar (@JantadasNey) February 19, 2022
O atacante brasileiro havia ganhado minutagem no duelo contra o Real Madrid, pela Champions, e ganhou a condição de titular no embate de hoje, após se recuperar completamente de uma lesão no tornozelo, que o deixou fora dos gramados por quase três meses. O problema se deu em novembro do ano passado, diante do Saint-Étienne, também pela Ligue 1. O time alviverde é inclusive o próximo adversário do PSG na temporada, em confronto agendado para o sábado (26), no Parque dos Príncipes.