PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neymar aponta principais rivais do Brasil na Copa do Mundo: “Vão estar no topo”

Neymar aponta principais rivais do Brasil na Copa do Mundo: “Vão estar no topo”

GOOOOOOOOOOOOL DE @neymarjr!!!! Passe de Messi para NEYMAR JR. fazer fila e diminuir!!!#ALLEZPARIS ??#Ligue1 | #FCNPSG 3⃣x1⃣ pic.twitter.com/H8cCMHERxY

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Atacante foi o convidado do terceiro episódio do podcast “Fenômenos Podcast” de Ronaldo e Gaules

Astro do futebol mundial, o craque Neymar teve uma entrevista indo ao ar neste sábado (19) paralelamente com a sua volta à titularidade no PSG, no revés diante do Nantes, pela Ligue 1. Entre os assuntos abordados com o Fenômeno e o streamer de sucesso Gaules, o camisa 10 da seleção brasileira projetou quais serão as equipes que podem complicar a vida do escrete canarinho no Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vejo hoje a França, acho que a Alemanha pode ser uma equipe que pode ser uma das primeiras. A Argentina. A Itália se complicou agora, então já não sei, mas vinha muito bem. A Espanha também tem um treinador fantástico, é uma equipe que pode chegar longe. Então, essas quatro equipes eu acho que vão estar ali no topo”, disse Neymar.

Ainda na entrevista, Neymar falou do bom relacionado que tem com o craque Lionel Messi, antigo companheiro de Barça, e agora parceiro novamente na equipe do PSG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A gente tem uma amizade muito grande. Desde o Barcelona a gente criou uma afinidade muito boa. Quando a gente começou essa história de querer jogar junto novamente desde o ano retrasado, tentei voltar ao Barcelona, tentei de tudo, mas não consegui”, continuou Neymar.

“E aí teve a oportunidade dele ficar pra cá, e conseguimos. Hoje ele está aqui é uma felicidade muito grande, é um amigo que eu tenho no futebol. A gente de se dá muito bem, tanto dentro como fora. E a gente espera fazer história aqui no Paris Saint-Germain, e pra cima do teu Madrid”, afirmou Neymar, brincando com Ronaldo uma vez que o time francês saiu na frente dos merengues no primeiro embate das oitavas na Champions”

PUBLICIDADE
Better Collective