Duelo de volta entre Verdão e Furacão pela Recopa ocorre na próxima quarta-feira (02), no Allianz Parque
O ex-jogador Neto teceu duros comentários sobre a arbitragem do jogo entre Athletico Paranaense e Palmeiras, no embate de ida da final da Recopa. No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (24), o apresentador afirmou que não houve penalidade no lance de disputa entre Wesley e Marcinho.
“Meteram a mão no Athletico Paranaense! Marcaram um pênalti que não foi! Ele (Marcinho) não acertou a bola e nem o Wesley. Não foi absolutamente nada!”, disse Neto logo na abertura do programa.
Presentes na atração, o ex-jogador Souza e o jornalista Jorge Nicola, concordaram com a opinião do apresentador, e também opinaram que não houve a infração assinalada pela arbitragem. Convidado especial do programa, o jornalista renomado Ricardo Capriotti, teve uma outra visão, e classificou como penalidade a jogada que ocorreu já nos acréscimos do confronto em um ataque do Palmeiras.
NETO FALA SOBRE ABEL
Além de ter criticado as declarações dadas por Abel Ferreira durante a coletiva no pós-jogo, Neto colocou em “cheque” uma permanência do treinador português, caso o Palmeiras perca o título da Recopa diante do Furacão.
“Eu não sei não se o Abel Ferreira não vai embora se ele perder esse título! É a oitava final que ele disputa e ele está sem a família dele. Se perder o título e tiver pressão em cima dele, o Abel vai embora”, finalizou Neto.
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) February 24, 2022
OLHO NO CALENDÁRIO
Antes de duelar novamente contra o Athletico, o Palmeiras volta a campo neste domingo (27), quando às 16h (de Brasília), visita a Inter de Limeira, pela nona rodada do Paulistão.
Seguimos juntos em busca da @ConmebolRecopa ⚽⚽
Bora rever os nossos gols nos primeiros 90 minutos de confronto com o Athletico-PR, na Arena da Baixada ?#AvantiPalestra #CAPxPAL pic.twitter.com/5xvG7t2aO1
— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 24, 2022