Neto pode perder patrocinadores por causa de ataque à mãe de Abel Ferreira
Neto não perde uma oportunidade de criticar o treinador do Palmeiras, mas desta vez parece ter passado do ponto
O apresentador e comentarista dos canais Band Neto pode perder alguns de seus principais patrocinadores após um ataque ao vivo a mãe do técnico Abel Ferreira.
Tudo porque o treinador do Palmeiras criticou alguns jornalistas que não procuram entender o “jogo jogado”, pois de “jogo falado até até meu pai e minha mãe falam”.
Incomodado com o posicionamento do treinador sobre alguns profissionais da imprensa, o ídolo do Corinthians disparou fortemente contra o português.
“A sua mãe, Abel, sabe fazer o que? Bacalhau? Cacetinho? Sua mãe sabe fazer o que? A sua mãe seria tão covarde quanto você para enfrentar o Chelsea? Você é um colonizador”, afirmou Neto.
Na sequência o apresentador olha para a direção de seu órgão genital e diz “Do que sua mãe entende?” e é alertado pela produção do programa para tomar cuidado com as palavras.
Mesmo assim, Neto seguiu: “Cuidado nada. Ele que falou… ‘minha mãe não entende de futebol’…”
Sem chances de relativizar isso aqui
Ta doido vey, o Neto chapou nessapic.twitter.com/kJbptwYijb
— Lourenç0 (@jjoaolourenc0) February 24, 2022
Patrocinadores pressionados para romper vínculo com Neto
Pressionadas nas redes sociais, algumas empresas que patrocinam programas de Neto deixaram no ar a chance de rescindir os contratos. Foi o caso da Futfanatics.
Em nota, a loja virtual especializada em camisas de futebol e artigos esportivos diz que está “analisando para tomar as devidas providências” sobre o ocorrido.
A FutFanatics não compactua com qualquer tipo de preconceito e acreditamos no respeito ao próximo acima de tudo, independente de time, nacionalidade e/ou opinião. Estamos analisando para tomar as devidas providencias.
— FutFanatics (@futfanatics) February 24, 2022
Palmeiras também repudia ataques do apresentador
Na ânsia de criticar o Palmeiras e assuntos que envolvem o #MaiorCampeãoDoBrasil, o ex-jogador que tem o privilégio de ancorar um programa em TV aberta citou pejorativamente um familiar do nosso treinador, atentando de forma rasteira contra quem nem sequer está no futebol.
— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 24, 2022