Ex-jogador foi pivô de polêmica com o técnico Abel Ferreira e assunto repercutiu fortemente
O apresentador Neto rechaçou a informação veiculada na imprensa de que teria perdido patrocinadores em função das declarações dadas por ele no programa “Os Donos da Bola” sobre o treinador Abel Ferreira, do Palmeiras. Em contato com o jornalista Gabriel Vaquer, do “Notícias da TV”, o ex-jogador disse que o aplicativo One Football mentiu ao informar nas redes sociais que deixou de trabalhar com ele na sua web rádio, a “Rádio Craque Neto”.
“Se eles falaram isso, estão mentindo”, disparou Neto em contato com o “Notícias da TV”.
Ainda segundo o ídolo do Corinthians, a Fut Fanatics, site que comercializa materiais esportivos, utilizou toda a situação envolvendo ele e Abel Ferreira para aparecer. Neto alegou que a empresa já tinha deixado de ser patrocinadora da webrádio e do seu programa diário na Bandeirantes desde o início de fevereiro.
“Na verdade, o One Football nunca foi meu parceiro. Eles não têm contrato comigo. Se eles falaram isso, estão mentindo. É mentira deles. O Fut Fanatics, eles colocaram isso, mas o contrato deles comigo acabou antes disso tudo. E eles usaram isso de uma maneira sórdida”, afirmou Neto.
“Eu não tenho contrato com o One Football. É mentira deles. Normalmente, eles vêm, ficam um mês, saem e voltam dois meses. Não é um contrato. E no Fut Fanatics, para você ter uma ideia, no dia 9, eles já não estavam mais conosco. Eles quiseram usar isso”, disparou novamente o apresentador.
Por fim, Neto revelou que estuda entrar com um processo contra a One Football pela suposta quebra de vínculo.”Se eles mandarem o contrato assinado por mim, você pode colocar que eles deixaram de me patrocinar. Agora, se eles disseram que não tem mais contrato comigo, eles são mentirosos. Aí eu processo eles”, concluiu o ídolo do Corinthians.
— Torcedores.com (@Torcedorescom) February 26, 2022
POSICIONAMENTO
No programa “Os Donos da Bola” da última sexta-feira (25), Neto pediu desculpas pelo ocorrido, mas enfatizou que a fala foi distorcida, e utilizada em outro contexto.
“O meu amor é uma coisa incondicional. Se você se sentiu ofendido, Abel, eu peço uma pequena desculpa só para você e para sua mamãe. Que, por sinal, sua mãe, que é uma baita mãe, te colocou como treinador. A minha me colocou como jogador. E eu jamais na minha vida, em 20 anos de Band, faltaria com respeito”, disse Neto, prometendo processar quem supostamente tenha tirado as declarações de contexto.