Família de Neto sofreu ataques pessoais por conta da opinião do apresentador sobre Abel Ferreira
Citando a mãe de Abel Ferreira para criticar a visão do técnico sobre os jornalistas, Neto despertou a fúria dos torcedores do Palmeiras. Sendo assim, a família do ex-jogador passou a ser alvo de ataques nas redes sociais, postura que foi lamentada pelo apresentador. Além disso, ele apontou que pode entrar com ação judicial como forma de resposta ao que foi dito sobre sua conduta na Band.
“A mãe é a coisa mais importante do mundo. Quem escreveu aquilo, a Justiça vai decidir. Muitas coisas vão rolar embaixo da ponte. Eu sou um cara extremamente bom, da paz, que tenta fazer amizade com todo mundo. Jamais faltaria com respeito com Nossa Senhora Aparecida, a mãe de todos. A minha esposa, Sandra, foi trucidada pela torcida do Palmeiras em relação ao que aconteceu. A gente não pode fazer um absurdo desse”, afirmou no programa Baita Amigos.
NETO SEGUIRÁ CRITICANDO ABEL
Em seguida, Neto revelou que sua esposa e filha foram chamadas de prostitutas, além da morte do seu filho ser desejada. Mesmo assim, o ídolo do Corinthians deixou claro que não irá poupar Abel Ferreira de críticas, assim como elogiar o português nas oportunidades devidas.
“As pessoas escreveram de uma maneira muito sórdida. Eu não desejo mal para ninguém. Eu não atinjo as pessoas com o que elas me atingem. Eu estou acostumado a ser criticado. Mas falar que meu filho tem que morrer de câncer, que minha mulher é prostituta, que minha filha é prostituta, que minha mãe tem que morrer… Onde a gente chega com isso? A assessoria do Palmeiras fez de uma maneira sórdida, nojenta. Se o Abel Ferreira se sentiu chateado em relação a colocar a mãe, eu me retrato pessoalmente, mas não vou deixar de criticar e elogiar você”, completou.
Depois de Abel questionar se os jornalistas entendem a parte tática do futebol, afirmando que até suas pais sabem do “jogo falado”, Neto rebateu com a frase: ” O que sua mãe sabe fazer? Bacalhau? Sua mamãe sabe fazer o quê? Cacetinho?”. Diante disso, o discurso foi visto como machista e xenofóbico, rendendo uma nota oficial do Palmeiras.
— BandSports (@bandsports) February 25, 2022