Verdão debuta no Mundial na próxima terça-feira (8), contra o vencedor de Al Ahly e Monterrey
Horas depois de superar o Água Santa pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras embarcou nesta quarta-feira (2) para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes para a disputa do Mundial de Clubes. Ao destacar a movimentação do time palestrino para mais uma competição internacional, o ex-jogador Neto não se conteve no programa “Os Donos da Bola” desta tarde.
Incomodado com a série de viagens e sequência vitoriosa do Verdão, Neto brincou sobre o assunto, e aproveitou para alfinetar outros rivais palestrinos, como Corinthians, Santos e São Paulo.
“Eu, como corintiano, estou cansado de ver esse ônibus do Palmeiras. Isso está me irritando de um jeito tão… É Campeonato Brasileiro, é Paulista, é Libertadores – que vai para o Rio -, é Copa do Brasil, e vai para o Uruguai. Só o Palmeiras pega ônibus e vai para Cumbica”, disparou Neto.
“A vergonha do Santos. Há quanto tempo o Santos não vai para Cumbica com a torcida? Quase caiu no Paulista. Há quanto tempo o São Paulo não vai para Cumbica para o torcedor invadir? Aí, vem o Corinthians, classifica para a Libertadores com 29 pontos no segundo turno. E quem vai? O Palmeiras. E o Corinthians é perto de Cumbica, hein?”, continuou.
“O Palmeiras sai, Libertadores, uma, aí, vai para o Mundial. Passou vergonha no Mundial? Passou, mas foi. Vai para o segundo Mundial e tem a chance de ser campeão. E os outros clubes: um devendo R$ 1,5 bilhão, outro devendo R$ 800 milhões, um querendo dar golpe e o torcedor votou contra. O Santos quase cai no Paulista, no Brasileiro, o São Paulo fica com um Paulista e acha que está tudo bem, mandaram embora o Crespo, o Rogério Ceni não faz nada. O Corinthians, o Sylvinho é massacrado pela torcida e pela imprensa. E o Palmeiras está nadando de braçada. Eu falei isso há cinco anos”, disse Neto.
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) February 2, 2022
Neto manda recado para Tiago Leifert após jornalista revelar câncer da filha
Após contrair Covid-19, Galvão se diz recuperado e manda recado: “Tomem vacina”
Neto critica Tite por postura com jogador do Palmeiras na seleção: ‘Absurdo’